Com essa grana de um super upgrade no teu pc, que ele ficara fodao pra rodar qualquer coisa. Em ultimo caso, compre Wii, bem rox.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Com essa grana de um super upgrade no teu pc, que ele ficara fodao pra rodar qualquer coisa. Em ultimo caso, compre Wii, bem rox.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu compraria um PS3. Afinal, o seu PC não é tão ruim assim, é?
PS: Quem é essa da sua sign..?
Cara, só tem o problema que jogos de consoles são CAROS. Creio que quando você comprar seu décimo jogo, já deve ter dado o preço do console ou até mais. Por isso, antes de comprar um jogo, você vai ter que fazer muita pesquisa pra ver se ele vale a pena, porque é muito triste gastar um dinheirão em algo desagradável.![]()
Se você tiver monitor legal (19~22), fonte de 500w reais+, gabinete de qualidade e com várias baias, teclado e mouse decente, invista no PC. Caso contrário, a grana não dá.
Abraços.
Nao compre console, só isso q eu digo, vc não vai aguentar o peso do preço dos jogos (pq vc suou para juntar 1800 pelo visto)
faça um PC e seja feliz
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Compre um XBOX 360 destravado muito melhor que jogar em qualquer pc do mundo na minha opinião
Última edição por GrYllO; 14-01-2009 às 23:45. Razão: Usuário alertado por incentivo à pirataria.
pc sem dúvida....
o pc tem muitos mais funcionalidades do q um console....
so em imaginar q no pc vc baixa filme, musica, usa programas, internet e sem contar q serve para jogar....
eu tenho um pc q gastei 1200 reais....tenho ja uns 3 anos....e agora é q estou pensando em dar um gás no bixo...e gastarei menos de 500 pra isso, e ficarei com um pc f&%#
ja tenho um core2 duo, com 512 de video e apenas 1gb de RAM...vou colocar mais 2 Gb ram e trocar a placa de som pra uma 5.1 e colocar caixas fodonas nela....
ou seja...
terei um cinema no meu quarto e os jogos ainda vão aproveitar esse som![]()
Amiga da minha irmã, achei essa foto aki na pasta de foto das amigas dela :rolleyes:
@:
è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo, os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o
Última edição por vindeoli; 14-01-2009 às 20:16.
Cara, veja bem. Se você não tem certeza de que vai dar certo, ou tá ralando pra conseguir a grana, pense duas vezes antes de comprar um console novo. Com certeza você não vai querer só um jogo, então converse com sei pai e veja quantos $$$ ele está disposto a gastar por ano com esse videogame. Se for pra ganhar jogo só em aniversário e natal, a parada complica. Eu recomendaria, no mínimo, ter uma boa locadora de jogos por perto, pra você poder testar os jogos que pretende comprar, além de procurar várias análises e opiniões de jogadores. Falo isso como um conselho, porque sempre olhei os jogos de forma crítica, e sei que muitos deles NÃO valem o preço (pelo menos, não o preço do Brasil).