Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
Com essa grana, console.
PC de 1800R$ não vai fazer milagre.
UM Prototype vc já não vai rodar em full, um GTA IV menos.
No console essa preocupação não existe. (só por enquanto para os m$'ers)
A sim...
NÂO COMPRE UM XBOX 360 DESTRAVADO.
A unica vantagem do console vc vai perder.
e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor
O PC não? :rolleyes:
PS: Tudo muda se vc tiver para gastar uns 4 ou 5mil R$.
E ai vale a pena considerando que vc vai chegar a gastar isso na soma console + jogos originais. E se destravar alem de perder alguns privilégios ainda vai estar usando midia de baixa qualidade oque diminui a vida util consideravelmente.
Já no PC, rodando os lixos piratas, se quebrar alguma coisa vai ser no maximo o leitor de DVD que com 80R$ vc compra um novo.