Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: PC ou Console?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão PC ou Console?

    Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.

    Dicas? :x

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  2. #2
    Avatar de Blaze Reborn
    Registro
    04-12-2004
    Localização
    Sampa
    Idade
    35
    Posts
    3.147
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Compra um PS3...um pc BOM pra gamer tá R$ 2000+ =S
    Hehe, voltei.

    Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

    Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.


  3. #3
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
    Com essa grana, console.
    PC de 1800R$ não vai fazer milagre.
    UM Prototype vc já não vai rodar em full, um GTA IV menos.
    No console essa preocupação não existe. (só por enquanto para os m$'ers)

    A sim...

    NÂO COMPRE UM XBOX 360 DESTRAVADO.
    A unica vantagem do console vc vai perder.

    e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor
    O PC não? :rolleyes:



    PS: Tudo muda se vc tiver para gastar uns 4 ou 5mil R$.
    E ai vale a pena considerando que vc vai chegar a gastar isso na soma console + jogos originais. E se destravar alem de perder alguns privilégios ainda vai estar usando midia de baixa qualidade oque diminui a vida util consideravelmente.

    Já no PC, rodando os lixos piratas, se quebrar alguma coisa vai ser no maximo o leitor de DVD que com 80R$ vc compra um novo.
    Última edição por Avallansh; 15-01-2009 às 02:26.

  4. #4
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gastei R$1,900,00(incluindo gabinete e fonte) nuum PC que roda tudo que existe na atualidade no máximo. Inclusive Crysis.

    Eu não pegaria um PS3 com essa grana nem fudendo.

  5. #5
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Com essa grana, console.
    PC de 1800R$ não vai fazer milagre.
    UM Prototype vc já não vai rodar em full, um GTA IV menos.
    No console essa preocupação não existe. (só por enquanto para os m$'ers)

    A sim...

    NÂO COMPRE UM XBOX 360 DESTRAVADO.
    A unica vantagem do console vc vai perder.

    qual a vantagem do xbox 360 travado?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    qual a vantagem do xbox 360 travado?
    Live???

  7. #7
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Live???
    Tenho xbox 360 elite destravado e jogo na live O.o

  8. #8
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então sei lá qual "única vantagem do console"...

  9. #9
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    38
    Posts
    9.557
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu ouvi dizer dos entendidos nessas plataformas nova geração, que a live não é a unica que oferece serviço online pro xb360, existem os gratuitos tambem que não ligam se a pessoa usa um travado ou não. A unica diferença desses serviços ao live é que são gratuitos(o live é pago), ja que a qualidade é satisfatoria(ao menos pra algo gratis).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

  10. #10
    Avatar de fernandotnt
    Registro
    17-07-2007
    Posts
    3.719
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah cara, compra console, muito melhor.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •