Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: PC ou Console?

  1. #51
    Avatar de Juns
    Registro
    04-07-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    1.318
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    RoriK

    Acho que você não deu uma olhadinha nos proximos lançamentos de Wii né?
    Monster Hunter 3 e Dead Rising, só no aguardo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #52
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Processador Intel Pentium Dual-Core E5200 - R$299,00
    http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0011028-01

    Placa Mãe Gigabyte Ga-G31M-S2L - R$199,00
    http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0010873-01

    Placa de Video MSI NVIDIA GeForce 9600GT 512MB - R$489,90
    https://www.pluginformatica.com.br/l...dy_sli_directx

    Memória G.SKILL PI Black 4GB (2 x 2GB) DDR2 800Mhz PC6400 -R$216,90
    https://www.pluginformatica.com.br/l...6400cl4d4gbpib

    HD Seagate Barrucada 7200RPM 500GB 32MB Cache - R$ 297,40
    https://www.pluginformatica.com.br/l...s__st3500320as

    Fonte eXtream SuperFlow 450W - R$179,00
    http://www.oficinadosbits.com.br/pro...sp?codigo=4230

    Total: R$1,680,30
    Sem fretes.

    Essa configuração roda Crysis no High. Quanto tá saindo um console mesmo?

  3. #53
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    um power user não vá de Wii.
    Power user?
    É um nome bonito pra nerdão?

    O Wii tem uma porrada de jogo bom.
    E uma porrada de jogo ruim tbm, se bem que até ai os outros 2 tbm tem um monte de jogo lixo.
    Mas não é um aspirador de dinheiro que nem o PS3 e o 360.
    O unico ponto negativo do Wii é a baixa qualidade grafica dos jogos.

    O bom é ter um PS3 e um Wii.
    Se vc só pode ter um dos dois, quer dizer que vc não tem dinheiro para gastar, então, é Wii na veia dos irmão.:riso:

    Power user foi foda hein...
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

    Processador Intel Pentium Dual-Core E5200 - R$299,00

    Placa Mãe Gigabyte Ga-G31M-S2L - R$199,00

    Placa de Video MSI NVIDIA GeForce 9600GT 512MB - R$489,90

    Memória G.SKILL PI Black 4GB (2 x 2GB) DDR2 800Mhz PC6400 -R$216,90
    Eu duvido muito que rode Crysis no high com FPS cravado.
    Mas se rodar essa maquina é um otimo negocio.
    + Internet fast and furious. (8mb +)
    O ruim de PC no lugar de console é que, por exemplo, PROTOTYPE, ele ja não roda mais...

  4. #54
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aposto que vai rodar Prototype melhor que o PS3.

    Eu não disse que rodava Crysis no High com FPS cravado, disse que rodava Crysis no High de forma perfeitamente jogável. Crysis dá pra jogar até com 20FPS... A 9600GT faz média de 25FPS no High DX9 em 1400x900.

    Crysis foi lançado na época onde 8800 Ultra era a top, hoje a HD4850 de 700 reais tem a mesma força dela. Nas resoluções "normais" (1280x1024, 1400x900,...) não precisa mais do que uma GTX 260 216SP para roda-lo no Very High com bons níveis de AA.

    Sem falar que no Crysis você pode usar patches e tweaks para deixa-lo mais bonito. Eu com uma 8800GT rodei usando o patch Natural High + Particle brush tweak.
    Última edição por Vancid; 17-01-2009 às 16:26.

  5. #55
    Avatar de RoriK
    Registro
    11-09-2008
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Power user?
    É um nome bonito pra nerdão?

    O Wii tem uma porrada de jogo bom.
    E uma porrada de jogo ruim tbm, se bem que até ai os outros 2 tbm tem um monte de jogo lixo.
    Mas não é um aspirador de dinheiro que nem o PS3 e o 360.
    O unico ponto negativo do Wii é a baixa qualidade grafica dos jogos.

    O bom é ter um PS3 e um Wii.
    Se vc só pode ter um dos dois, quer dizer que vc não tem dinheiro para gastar, então, é Wii na veia dos irmão.:riso:

    Power user foi foda hein...
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm


    Eu duvido muito que rode Crysis no high com FPS cravado.
    Mas se rodar essa maquina é um otimo negocio.
    + Internet fast and furious. (8mb +)
    O ruim de PC no lugar de console é que, por exemplo, PROTOTYPE, ele ja não roda mais...
    Falando assimda da a entender que seu pai é presidente de alguma empresa em, cara? Quem não tem dinheiro compra APENAS um console? Comprar mais de um console, sendo que cada um desta gen esta por volta de 1500 ~1800, não é pra qualquer um. O cara tem que pensar muito entes de fazer um investimento deste calibre para não se arrepender depois e deichar o console novo pegando po na estante.

    Deve ser irmão do Potter...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RoriK; 17-01-2009 às 19:35.


    Um Anel para a todos governar,
    Um Anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer'
    E na escuridão aprisioná-los'
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

  6. #56
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aposto que vai rodar Prototype melhor que o PS3.
    Aposto que não.

    Como vc sempre ganha não vou apostar nada, é só pela diversão.


    Deve ser irmão do Potter...
    Não.
    O Pai do Potter ta tentando comprar o Kaká pra jogar no time dele.
    Pq Potter que é Potter torce pra time ingles.

    E Wii + PS3 é a escolha perfeita de video games.
    Wii é do meu irmão, comprado no Japão para ficar mais barato e destravado pq ninguem aqui caga dinheiro.
    E o PS3 é o blu-ray do meu pai que é viciado em audio e video + meu console.
    O PS3 é mais do meu pai do que meu. (ainda que eu use mais)


    O cara tem que pensar muito entes de fazer um investimento deste calibre para não se arrepender depois e deichar o console novo pegando po na estante.
    Exatamente, Wii + PS3 + PC fudido é o investimento perfeito em tecnologia para entretenimento.

  7. #57
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    FIO,

    compra um PS3 e visite o meu tópico. COLA EM NÓIS QUE VOCÊ FAZ SUCESSO.

  8. #58
    Avatar de Underzero
    Registro
    05-12-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    280
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pc sem dúvida....

    o pc tem muitos mais funcionalidades do q um console....

    so em imaginar q no pc vc baixa filme, musica, usa programas, internet e sem contar q serve para jogar....

    eu tenho um pc q gastei 1200 reais....tenho ja uns 3 anos....e agora é q estou pensando em dar um gás no bixo...e gastarei menos de 500 pra isso, e ficarei com um pc f&%#

    ja tenho um core2 duo, com 512 de video e apenas 1gb de RAM...vou colocar mais 2 Gb ram e trocar a placa de som pra uma 5.1 e colocar caixas fodonas nela....

    ou seja...
    terei um cinema no meu quarto e os jogos ainda vão aproveitar esse som



Tópicos Similares

  1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •