RoriK
Acho que você não deu uma olhadinha nos proximos lançamentos de Wii né?
Monster Hunter 3 e Dead Rising, só no aguardo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
RoriK
Acho que você não deu uma olhadinha nos proximos lançamentos de Wii né?
Monster Hunter 3 e Dead Rising, só no aguardo
Processador Intel Pentium Dual-Core E5200 - R$299,00
http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0011028-01
Placa Mãe Gigabyte Ga-G31M-S2L - R$199,00
http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0010873-01
Placa de Video MSI NVIDIA GeForce 9600GT 512MB - R$489,90
https://www.pluginformatica.com.br/l...dy_sli_directx
Memória G.SKILL PI Black 4GB (2 x 2GB) DDR2 800Mhz PC6400 -R$216,90
https://www.pluginformatica.com.br/l...6400cl4d4gbpib
HD Seagate Barrucada 7200RPM 500GB 32MB Cache - R$ 297,40
https://www.pluginformatica.com.br/l...s__st3500320as
Fonte eXtream SuperFlow 450W - R$179,00
http://www.oficinadosbits.com.br/pro...sp?codigo=4230
Total: R$1,680,30
Sem fretes.
Essa configuração roda Crysis no High. Quanto tá saindo um console mesmo?
Power user?um power user não vá de Wii.
É um nome bonito pra nerdão?
O Wii tem uma porrada de jogo bom.
E uma porrada de jogo ruim tbm, se bem que até ai os outros 2 tbm tem um monte de jogo lixo.
Mas não é um aspirador de dinheiro que nem o PS3 e o 360.
O unico ponto negativo do Wii é a baixa qualidade grafica dos jogos.
O bom é ter um PS3 e um Wii.
Se vc só pode ter um dos dois, quer dizer que vc não tem dinheiro para gastar, então, é Wii na veia dos irmão.:riso:
Power user foi foda hein...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu duvido muito que rode Crysis no high com FPS cravado.Processador Intel Pentium Dual-Core E5200 - R$299,00
Placa Mãe Gigabyte Ga-G31M-S2L - R$199,00
Placa de Video MSI NVIDIA GeForce 9600GT 512MB - R$489,90
Memória G.SKILL PI Black 4GB (2 x 2GB) DDR2 800Mhz PC6400 -R$216,90
Mas se rodar essa maquina é um otimo negocio.
+ Internet fast and furious. (8mb +)
O ruim de PC no lugar de console é que, por exemplo, PROTOTYPE, ele ja não roda mais...
Aposto que vai rodar Prototype melhor que o PS3.
Eu não disse que rodava Crysis no High com FPS cravado, disse que rodava Crysis no High de forma perfeitamente jogável. Crysis dá pra jogar até com 20FPS... A 9600GT faz média de 25FPS no High DX9 em 1400x900.
Crysis foi lançado na época onde 8800 Ultra era a top, hoje a HD4850 de 700 reais tem a mesma força dela. Nas resoluções "normais" (1280x1024, 1400x900,...) não precisa mais do que uma GTX 260 216SP para roda-lo no Very High com bons níveis de AA.
Sem falar que no Crysis você pode usar patches e tweaks para deixa-lo mais bonito. Eu com uma 8800GT rodei usando o patch Natural High + Particle brush tweak.
Última edição por Vancid; 17-01-2009 às 16:26.
Falando assimda da a entender que seu pai é presidente de alguma empresa em, cara? Quem não tem dinheiro compra APENAS um console? Comprar mais de um console, sendo que cada um desta gen esta por volta de 1500 ~1800, não é pra qualquer um. O cara tem que pensar muito entes de fazer um investimento deste calibre para não se arrepender depois e deichar o console novo pegando po na estante.
Deve ser irmão do Potter...
Última edição por RoriK; 17-01-2009 às 19:35.
Um Anel para a todos governar,
Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer'
E na escuridão aprisioná-los'
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Aposto que não.Aposto que vai rodar Prototype melhor que o PS3.
Como vc sempre ganha não vou apostar nada, é só pela diversão.
Não.Deve ser irmão do Potter...
O Pai do Potter ta tentando comprar o Kaká pra jogar no time dele.
Pq Potter que é Potter torce pra time ingles.
E Wii + PS3 é a escolha perfeita de video games.
Wii é do meu irmão, comprado no Japão para ficar mais barato e destravado pq ninguem aqui caga dinheiro.
E o PS3 é o blu-ray do meu pai que é viciado em audio e video + meu console.
O PS3 é mais do meu pai do que meu. (ainda que eu use mais)
Exatamente, Wii + PS3 + PC fudido é o investimento perfeito em tecnologia para entretenimento.O cara tem que pensar muito entes de fazer um investimento deste calibre para não se arrepender depois e deichar o console novo pegando po na estante.
FIO,
compra um PS3 e visite o meu tópico. COLA EM NÓIS QUE VOCÊ FAZ SUCESSO.
pc sem dúvida....
o pc tem muitos mais funcionalidades do q um console....
so em imaginar q no pc vc baixa filme, musica, usa programas, internet e sem contar q serve para jogar....
eu tenho um pc q gastei 1200 reais....tenho ja uns 3 anos....e agora é q estou pensando em dar um gás no bixo...e gastarei menos de 500 pra isso, e ficarei com um pc f&%#
ja tenho um core2 duo, com 512 de video e apenas 1gb de RAM...vou colocar mais 2 Gb ram e trocar a placa de som pra uma 5.1 e colocar caixas fodonas nela....
ou seja...
terei um cinema no meu quarto e os jogos ainda vão aproveitar esse som![]()