Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: PC ou Console?

  1. #41
    Avatar de RoriK
    Registro
    11-09-2008
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Certamente não vou jogar sozinho , o lado pendeu para o Wii acho q vou comprar ele mesmo... no ML achei uns por 1500R$ com 2 pares de controles e alguns brindes...
    Se alguem ainda quizer dar mais alguma dica fique a vontade, minha decisão ainda nao é definitiva... porem estou discartando o pc por falta de fundos.
    Se vc for pelo Wii estará condenado a jogar Pokémon, Mario, Wario, Metroid pelo resto desta gen. Eles QUASE não investem em novos títulos, apenas fazem mais do mesmo des de o Game Cube. E seus amigos não estarão
    presente as 2 da manha quando você destravar aquele novo mapa...

    Eu pegaria qualquer outra plataforma menos o Wii.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #42
    Avatar de Fenriz
    Registro
    30-10-2006
    Posts
    783
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não pense que ele vá durar muito tempo, entretanto, daqui a 2 ou no máximo 3 anos ele vai queimar
    Realmente, mas essa nova leva de 360, com a placa Falcon, tá parecendo promissora. E também tem a questão da experiência. Nos primeiros anos do Ps2, era bem comum ver console queimando cedo, mas agora dura tanto quanto um original (com um bom destravado e bons cuidados por parte do dono). Creio que seja questão de tempo, mesmo. É por isso que ainda não comprei um X-Box 360, quero esperar até ter bastante experiência sobre ele acumulada.

  3. #43
    Avatar de fernandotnt
    Registro
    17-07-2007
    Posts
    3.719
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah cara, compra console, muito melhor.

  4. #44
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se vc for pelo Wii estará condenado a jogar Pokémon, Mario, Wario, Metroid pelo resto desta gen.
    Fato.
    De vez em quando eles lançam alguma coisa multi plataforma que presta para o Wii, mas geralemente é metade do jogo ou graficos de PS2.
    :rolleyes:

    Uma suspresa foi o RE4 que alem do jogo completo, ainda estava com graficos 100%.
    Agora imagine isso mais a jagabilidade do wiimote e não o joystick comum que faz vc morrer toda hora.

    Eles QUASE não investem em novos títulos, apenas fazem mais do mesmo des de o Game Cube.
    Isso é bobagem.
    O que sai para PS3 e 360 sai tbm para Wii, mas com esses problemas que eu citei (a maioria vezes, não é uma regra)

    Eu pegaria qualquer outra plataforma menos o Wii.
    Pq vc não tem amigos!


    Brincadeira.
    O wii tbm não é um jogo de tabuleiro que ou vc joga com mais alguem ou esquece.
    É um bom console para jogar sozinho tambem, MAS comparado o single player do Wii com o de 360 e PS3 é a mesma coisa que nada.

    Ainda assim, é melhor que PS2.

    Pega como exemplo o N64, quem tinha ele podia dar adeus a jogos como winning eleven, final fantasy e outros titulos pops que a sony tinha direitos.

    Não era um console ruim para single e dava um pau em qualquer concorrencia no multi.

  5. #45
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom... depois de muita discussão resolvi uma coisa... me convenceram de comprar WII mesmo , mas tem um problema... só achei consoles destravados e queria saber se esse destravamento não acarreta problemas na hora de jogar online :x
    E tbm eu tenho PS2 q tem uma boa variedade de jogos, então se os jogos de WII ficarem um pouco sem graça para o single eu tenho o Ps2.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vindeoli; 16-01-2009 às 07:43.

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  6. #46
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não, o Wii channel não tem frescura.
    Pode comprar do jeito que vc quiser que vc vai usar os recursos online normalmente, só não vou saber te dizer se comprando jogo pelo Wii Shop pode brickar.

    O Wii é um bom console, não vai se arrepender.
    PS3 > Wii > 360

  7. #47
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Entao vlw pessoal! vo de Wii mesmo =D

    Muito obrigado a ajuda de todos!

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  8. #48
    Avatar de Guardian the return
    Registro
    21-04-2006
    Localização
    Lins
    Idade
    37
    Posts
    1.565
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    depende do jogo




    @criador do topico
    Batatais é perto d Lins n é?
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

  9. #49
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Guardian the return Ver Post
    depende do jogo




    @criador do topico
    Batatais é perto d Lins n é?
    Acredito q não :wscared:

    Fika perto de Ribeirão Preto e Franca

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  10. #50
    Avatar de RoriK
    Registro
    11-09-2008
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Entao vlw pessoal! vo de Wii mesmo =D

    Muito obrigado a ajuda de todos!
    Tu realmente sabe o que está fazendo, champz? Se vc gosta muito de passar horas em frente ao console matando monstros, abrindo portas, empurrando caixas, sangrar na mata, ajudando companhairos sem munição ESQUEÇA O Wii. Wii é para jogadores cauais, vc não vai achar muitos títulos que te deichem com vontade de sair no meio da aula de matemática para chegar em casa e matar aquela aranha de 3,5 metros que guarda uma porta que te leva ao final da fase.

    Caso vc seja um power user não vá de Wii. Porém, como ja falaram, o X360 pode te deixar na mão e o PS3 precisa de usuários que tenham dinheiro para sustentar o vicio. Agora nem eu sei mais o que escolher!!! Boa sorte.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •