Se vc for pelo Wii estará condenado a jogar Pokémon, Mario, Wario, Metroid pelo resto desta gen.
Fato.
De vez em quando eles lançam alguma coisa multi plataforma que presta para o Wii, mas geralemente é metade do jogo ou graficos de PS2.
:rolleyes:
Uma suspresa foi o RE4 que alem do jogo completo, ainda estava com graficos 100%.
Agora imagine isso mais a jagabilidade do wiimote e não o joystick comum que faz vc morrer toda hora.
Eles QUASE não investem em novos títulos, apenas fazem mais do mesmo des de o Game Cube.
Isso é bobagem.
O que sai para PS3 e 360 sai tbm para Wii, mas com esses problemas que eu citei (a maioria vezes, não é uma regra)
Eu pegaria qualquer outra plataforma menos o Wii.
Pq vc não tem amigos!
Brincadeira.
O wii tbm não é um jogo de tabuleiro que ou vc joga com mais alguem ou esquece.
É um bom console para jogar sozinho tambem, MAS comparado o single player do Wii com o de 360 e PS3 é a mesma coisa que nada.
Ainda assim, é melhor que PS2.
Pega como exemplo o N64, quem tinha ele podia dar adeus a jogos como winning eleven, final fantasy e outros titulos pops que a sony tinha direitos.
Não era um console ruim para single e dava um pau em qualquer concorrencia no multi.