Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: PC ou Console?

  1. #31
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho xbox 360 elite destravado e jogo na live O.o
    Baixa lá The Lost and Damned então.
    Pra velharia não pega nada mesmo.

    Já que tantos me aconselharam um PC, dava pra alguem me falar uma config boa dentro q esteja +/- dentro de 1800R$ ?
    Foi o que eu falei.
    Com 1800R$ se vc quer jogar pode esquecer, não vale a pena.
    O PC tem suas vantagens, mas pra jogo, só 1800R$ vc não vai fazer milagre.

    Com esse dinheiro é console ou console.

    PS3 se vc tiver dinheiro pra gastar mais tarde, pq só original e original é caro.
    Wii se vc não se importa muito com graficos e prefere diversão garantida. (não é console pra nerd sem amigos...)
    360 se vc não tem grana pra gastar e não se importa em ter que joga-lo fora em 2 ou 3 anos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #32
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    No caso do WII, tem como usar jogo alternativo ou é pq o original é barato mesmo?

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  3. #33
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    No caso do WII, tem como usar jogo alternativo ou é pq o original é barato mesmo?
    Tem.
    Mas é muito feio fazer isso. :rolleyes:
    Só tem que tomar cuidado com o brick, não sei se acontece isso no 360, mas se não bricka por falha do dono, bricka graças ao 3RL.

    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

  4. #34
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Baixa lá The Lost and Damned então.
    Pra velharia não pega nada mesmo.

    Como assim velharia?

    Eu nao uso a live pra baixar jogos, uso pra jogar.

    Jogo os jogos mais novos de XBOX 360.


    Pra que vo querer ficar dias baixando, se posso ir e comprar um pirata? :rolleyes:

  5. #35
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como assim velharia?

    Eu nao uso a live pra baixar jogos, uso pra jogar.

    Jogo os jogos mais novos de XBOX 360.


    Pra que vo querer ficar dias baixando, se posso ir e comprar um pirata?
    The Lost and Damned é um episódio para GTA IV que só quem tem XBOX 360 pode ter.
    Só baixando pelo Live.

    Então se vc tem acesso livre ao Live sem pagar por favor baixe e mostre pra gente pra saber como é, pq eu não tenho acesso a esse e queria ver como é. :rolleyes:

    E dias baixando?
    Quanto pesa um jogo de 360? 7GB?
    Dias baixando é complicado hein.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #36
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    The Lost and Damned é um episódio para GTA IV que só quem tem XBOX 360 pode ter.
    Só baixando pelo Live.

    Então se vc tem acesso livre ao Live sem pagar por favor baixe e mostre pra gente pra saber como é, pq eu não tenho acesso a esse e queria ver como é. :rolleyes:

    E dias baixando?
    Quanto pesa um jogo de 360? 7GB?
    Dias baixando é complicado hein.
    A sim, nao sabia que era episodio para GTA.

    Cara, vc eh de sao paulo. Sou do interior ES, minha net eh uma merda, ainda mais agora que esta em manutencao, estou baixando a 600 bytes...


    Eu nao pago pra jogar na live, porque nem jogo muito. Joguei soh o tempo gratis que eles dao.

    Mas meu amigo paga todo mes. (mes?)

  7. #37
    Avatar de RoriK
    Registro
    11-09-2008
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Placa mãe: Asus P5K SE/EPU 475,00
    Vídeo:HD 4850 Sapphire 755,00
    Fonte: Satellite SL8600 EPS ~265,00
    Memória: Kingston DDR2 800Mhz (pra ajudar no preço e não achei a temporização) 2x 69,00
    Processador: Intel E7300 - 2.66GHz FSB1066 485,00

    Tudo isso tu encontra na Oficina dos bits, menos a fonte. Está ai um PC bem parecido com o meu que eu aconselho a qualquer um. Para baratear vc pode deixar seu Pentium 4 PROVISORIAMENTE até que vc convença sei pai de colocar um E7300 ou melhor. Mas o gargalo que vai dar nesta VGA será enorme.

  8. #38
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro Olimpio Ver Post
    lol q bando de duente mental
    eu tbm tenho xbox e jogo na live uai, qual o problema disso?
    se vc n acredita eu n posso fazer nada, seu pobre de merda
    xbox na live eh o q há
    Alguem tinha q plantar a semente da discordia...

    @
    Duvida entre 360 e Wii... acho q nao adianta eu compra um 360 se eu num tenho como ligar em HDMI... ou será q nem tem tanto a perder?

    Eu não ligo se o Wii não tem graficos fodonicos, eu tenho certa afeição pelo novo gameplay e pelo fanatismo de Super Smash Bros .. q eu curto pa kct

    Duvida!!!111!1 pqp!

    Citação Postado originalmente por RoriK Ver Post
    Placa mãe: Asus P5K SE/EPU 475,00
    Vídeo:HD 4850 Sapphire 755,00
    Fonte: Satellite SL8600 EPS ~265,00
    Memória: Kingston DDR2 800Mhz (pra ajudar no preço e não achei a temporização) 2x 69,00
    Processador: Intel E7300 - 2.66GHz FSB1066 485,00

    Tudo isso tu encontra na Oficina dos bits, menos a fonte. Está ai um PC bem parecido com o meu que eu aconselho a qualquer um. Para baratear vc pode deixar seu Pentium 4 PROVISORIAMENTE até que vc convença sei pai de colocar um E7300 ou melhor. Mas o gargalo que vai dar nesta VGA será enorme.
    Minha idéia era de dexar o P4 provisório mesmo....

    pqp cada vez mais duvida!!!!

    @Edit
    Malz pelo double... não era muito de postar entao ainda to "conhecendo" o forum :o
    Última edição por Heenett; 23-01-2009 às 19:29. Razão: Post duplo fundido.

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  9. #39
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Memória: Kingston DDR2 800Mhz (pra ajudar no preço e não achei a temporização) 2x 69,00
    2x 1GB?
    Pelo preço deve ser.

    O PC é bonzinho, mas não vai rodar jogos como um PS3 ou 360 e ainda tem o problema de até o meio desse ano já não rodar mais nenhum lançamento com fps pipoca e tudo no medio/minimo.

    Duvida entre 360 e Wii... acho q nao adianta eu compra um 360 se eu num tenho como ligar em HDMI... ou será q nem tem tanto a perder?

    Eu não ligo se o Wii não tem graficos fodonicos, eu tenho certa afeição pelo novo gameplay e pelo fanatismo de Super Smash Bros .. q eu curto pa kct
    Então é Wii.
    Mas (e isso que eu vou falar é um fato) se for ára jogar sozinho esquece o console da nintendo.

  10. #40
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Mas (e isso que eu vou falar é um fato) se for ára jogar sozinho esquece o console da nintendo.
    Certamente não vou jogar sozinho , o lado pendeu para o Wii acho q vou comprar ele mesmo... no ML achei uns por 1500R$ com 2 pares de controles e alguns brindes...
    Se alguem ainda quizer dar mais alguma dica fique a vontade, minha decisão ainda nao é definitiva... porem estou discartando o pc por falta de fundos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vindeoli; 15-01-2009 às 20:32.

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke



Tópicos Similares

  1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •