Baixa lá The Lost and Damned então.Tenho xbox 360 elite destravado e jogo na live O.o
Pra velharia não pega nada mesmo.
Foi o que eu falei.Já que tantos me aconselharam um PC, dava pra alguem me falar uma config boa dentro q esteja +/- dentro de 1800R$ ?
Com 1800R$ se vc quer jogar pode esquecer, não vale a pena.
O PC tem suas vantagens, mas pra jogo, só 1800R$ vc não vai fazer milagre.
Com esse dinheiro é console ou console.
PS3 se vc tiver dinheiro pra gastar mais tarde, pq só original e original é caro.
Wii se vc não se importa muito com graficos e prefere diversão garantida. (não é console pra nerd sem amigos...)
360 se vc não tem grana pra gastar e não se importa em ter que joga-lo fora em 2 ou 3 anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

, o lado pendeu para o Wii acho q vou comprar ele mesmo... no ML achei uns por 1500R$ com 2 pares de controles e alguns brindes...