Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: PC ou Console?

  1. #21
    Avatar de Eragonlordex
    Registro
    13-12-2006
    Posts
    1.967
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu prefiro gameplay dos jogos no pc,e a maioria que sai pra console tem versão pra pc tbm ^^(alguns que não)
    Tem uns aí em cima que dizem que menos de 2500 R$ n da pa fazer um pc bom pra jogos e tal,depende mto do lugar que foi comprado...Com certeza tem lugares que n sai menos que isso nem a pau,mas..
    Meu pc roda tudo que é jogo nex-gen no máximo e saiu menos de 1800 R$...Foi na promoção de aniversário de uma loja de pcs que peguei ele.É bem possivel que seja por causa disso que n foi tão caro XD
    Btw,voltando ao assunto principal do tpc:
    Depende de você,eu pessoalmente prefiro pra pc XD,mas quenem falaram,com essa grana da pra comprar um Xbox 360 ou um PS3 ^^,depende muito do seu gosto,vei

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


  2. #22
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gastei R$1,900,00(incluindo gabinete e fonte) nuum PC que roda tudo que existe na atualidade no máximo. Inclusive Crysis.

    Eu não pegaria um PS3 com essa grana nem fudendo.

  3. #23
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Com essa grana, console.
    PC de 1800R$ não vai fazer milagre.
    UM Prototype vc já não vai rodar em full, um GTA IV menos.
    No console essa preocupação não existe. (só por enquanto para os m$'ers)

    A sim...

    NÂO COMPRE UM XBOX 360 DESTRAVADO.
    A unica vantagem do console vc vai perder.

    qual a vantagem do xbox 360 travado?

  4. #24
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    qual a vantagem do xbox 360 travado?
    Live???

  5. #25
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Live???
    Tenho xbox 360 elite destravado e jogo na live O.o




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Avatar de Vancid
    Registro
    27-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então sei lá qual "única vantagem do console"...

  7. #27
    Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Posts
    566
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu amigo tem um PS3, so mto mais um XBOX 360 do que PS3.

    Apesar do fato do PS3 ter wi-fi. (Se xbox tem ateh agora nao descobri)


    Mas nao trocaria meu xbox por um ps nunca

  8. #28
    Avatar de Sirius~
    Registro
    17-10-2007
    Localização
    Maricá, eu acho D: Espadinhas: 3
    Idade
    34
    Posts
    1.956
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Investiria esse dinheiro no seu PC ,mas isso porque eu prefiro jogos de computadores.Procure preços baixos, pesquise em várias lojas pq isso da uma economia do cacete, sei disso porque minha tia já montou um pc bom para jogos pro meu primo, ele roda praticamente todos os jogos e acho que saiu por menos de 3000(mas foi um PC do zero).
    ...

  9. #29
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já que tantos me aconselharam um PC, dava pra alguem me falar uma config boa dentro q esteja +/- dentro de 1800R$ ?

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  10. #30
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    38
    Posts
    9.557
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu ouvi dizer dos entendidos nessas plataformas nova geração, que a live não é a unica que oferece serviço online pro xb360, existem os gratuitos tambem que não ligam se a pessoa usa um travado ou não. A unica diferença desses serviços ao live é que são gratuitos(o live é pago), ja que a qualidade é satisfatoria(ao menos pra algo gratis).

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}



Tópicos Similares

  1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •