Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: PC ou Console?

  1. #11
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    PS: Quem é essa da sua sign..?
    Amiga da minha irmã, achei essa foto aki na pasta de foto das amigas dela :rolleyes:

    @:
    è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo , os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vindeoli; 14-01-2009 às 20:16.

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  2. #12
    Avatar de Gustavo Nox
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    Pouso Alegre
    Posts
    2.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Compre um XBOX 360 destravado muito melhor que jogar em qualquer pc do mundo na minha opinião
    Última edição por GrYllO; 14-01-2009 às 23:45. Razão: Usuário alertado por incentivo à pirataria.

  3. #13
    Avatar de Fenriz
    Registro
    30-10-2006
    Posts
    783
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    è Acho q vo ficar com o ps3 mesmo , os jogos são caros.. mas nisso eu acho q do um jeito [+papai] , e meu pc não é tao ruim, e como jah disseram vou pesquisar bem antes compra um jogo de ps3 :o
    Cara, veja bem. Se você não tem certeza de que vai dar certo, ou tá ralando pra conseguir a grana, pense duas vezes antes de comprar um console novo. Com certeza você não vai querer só um jogo, então converse com sei pai e veja quantos $$$ ele está disposto a gastar por ano com esse videogame. Se for pra ganhar jogo só em aniversário e natal, a parada complica. Eu recomendaria, no mínimo, ter uma boa locadora de jogos por perto, pra você poder testar os jogos que pretende comprar, além de procurar várias análises e opiniões de jogadores. Falo isso como um conselho, porque sempre olhei os jogos de forma crítica, e sei que muitos deles NÃO valem o preço (pelo menos, não o preço do Brasil).

  4. #14
    Avatar de RoriK
    Registro
    11-09-2008
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu iria com um X360 pelo preço dos jogos e do console. Mas para ver se vale um up no seu pc ou não poe a confg dele aí pro pessoal ver. Nunca esquecendo:

    Placa mãe
    Processador
    VGA
    Fonte
    Memória

    O Evereste pode te ajudar...
    Última edição por RoriK; 14-01-2009 às 23:03.

  5. #15
    Avatar de Gustavo Nox
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    Pouso Alegre
    Posts
    2.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Compre entao um xbox ORIGINAL pois os cds ORIGINAIS dele voce acha mais barato que cds ORIGINAIS do Play3 e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Kamus re
    Registro
    17-10-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    34
    Posts
    3.642
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nem um nem outro.

    Economize mais dinheiro, compre um carro e pegue a amiga de sua irmã.

    ··Hail the prince of Saiyans··

  7. #17
    Avatar de Juaum Salvador
    Registro
    31-08-2005
    Localização
    terra da garoa
    Posts
    1.347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Compre um Xbox360 muito melhor.
    Última edição por Juaum Salvador; 15-01-2009 às 10:28.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!




    Somos livres para crer e duvidar.

  8. #18
    Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.563
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
    Com essa grana, console.
    PC de 1800R$ não vai fazer milagre.
    UM Prototype vc já não vai rodar em full, um GTA IV menos.
    No console essa preocupação não existe. (só por enquanto para os m$'ers)

    A sim...

    NÂO COMPRE UM XBOX 360 DESTRAVADO.
    A unica vantagem do console vc vai perder.

    e é muito mais gostoso que jogar em pc e vc pode ligar numa tv bem rox se vc tiver que fica bem melhor que no monitor
    O PC não? :rolleyes:



    PS: Tudo muda se vc tiver para gastar uns 4 ou 5mil R$.
    E ai vale a pena considerando que vc vai chegar a gastar isso na soma console + jogos originais. E se destravar alem de perder alguns privilégios ainda vai estar usando midia de baixa qualidade oque diminui a vida util consideravelmente.

    Já no PC, rodando os lixos piratas, se quebrar alguma coisa vai ser no maximo o leitor de DVD que com 80R$ vc compra um novo.
    Última edição por Avallansh; 15-01-2009 às 02:26.

  9. #19
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    33
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Nem um nem outro.

    Economize mais dinheiro, compre um carro e pegue a amiga de sua irmã.

    ··Hail the prince of Saiyans··
    :rolleyes:

    Bom, config do meu pc:

    Pentium 4 Ht 3.2Ghz
    1Gb Ram DDR 400
    6200TC 64bits 128 nativo, 512 compartilhado :triste:
    Asus P5GPL-X
    Minha fonte é de 250W reais [Dr.Hank]

    o que fode o pc é mais a ram e vga, seriam os mais urgentes?

    Conversei com o meu pai, ele olhou os preços dos jogos de ps3 , 360... nos 2 achou muito caro pra um jogo... entao ele fal q nem vai rolar muitos games em 1 ano só não :wscared:

    To achando melhor o pc, pq dai tbm aki em casa eu nao tenho nenhuma TV de 40" Full HD :triste:
    Última edição por vindeoli; 15-01-2009 às 08:54.

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  10. #20
    Avatar de Rinnag
    Registro
    27-03-2005
    Posts
    1.711
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se eu fosse você compraria um xbow 360 porque eu acho bem melhor que o ps3.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Taverna | ::::10+ Jogos:::::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 18-09-2007, 15:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •