Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: No kill, please!

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chuck norris a inventou e ateh hoje em respeito a ele usamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    lol?
    Não acho que tenha sido um BR ou PL só pelo erro de inglês, afinal, muitos estrangeiros que jogam Tibia abreviam mesmo, como Holandeses, Americanos e Ingleses, no kill é só uma forma de abreviação, afinal é um jogo online, não precisa ser nada formal. Eu mesmo já vi muitos americanos/ingleses falarem no kill, etc... ;p

Meu deus, K = MIL, isso não é só em Tibia, nem em jogos online, na vida real se usa K como abreviação para mil também, lol
    Mas depois do K vem o M não KK, foi isso que ele quis dizer. E K não eh abreviação de mil e sim de quilo.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, eu gosto do "no kill", mas o "don't kill" é ainda mais legal, uma outra mais lega ainda seria "don't kill these monters please" e nao "mine monsters" aifinal os bixos sao de ninguem.
    @Been
    Nada a ver de M vir depois de K, dpois do K vem o KK depois o KKK e assim vai, o K é legendario para jogadores de diversos mmorpg, pois na maioria ou se nao me engano ele ta em todos.
    Última edição por Uosh; 17-01-2009 às 08:56.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uosh Ver Post
    Tipow, eu gosto do "no kill", mas o "don't kill" é ainda mais legal, uma outra mais lega ainda seria "don't kill these monters please" e nao "mine monsters" aifinal os bixos sao de ninguem.
    @Been
    Nada a ver de M vir depois de K, dpois do K vem o KK depois o KKK e assim vai, o K é legendario para jogadores de diversos mmorpg, pois na maioria ou se nao me engano ele ta em todos.
    o.O
    o.O
    o.O

Cada um que me aparece!

Tenta então ir lá em uma loja e comprar um computador com 2kkk de memória e com um hd de 160kkk para você ver o que o vendedor vai dizer para você!

Fato é!
    As pessoas falam errado o ingles, portugues, matemática devido que a grande maioria do jogador é de faixa etária entre 11 a 14 anos que mal sairam do ginásio.

Agora tem pessoas que conheço na RL que estão fazendo o vestibular, e até aqui no forum, existem os professores de português, e a matemática fica de lado.

Só lembro que para passar na escola, se você rodar em religião está reprovado, não é só saber o português, mas, tem que saber todas as diciplinas.

Não existe KK, não existe VC, TB, AKI, etc...
    Isso é o grande mal dos chats da internet, criando dialetos!

E para os i****as que defende o KK, quando fizer uma provinha que o resultado seja 1.000.000 coloquem o 1kk para vê o que sua professora vai dizer
    Última edição por Lire; 17-01-2009 às 21:54.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço a mínima... Po... acho que isso todo mundo já tem em mente...
    Por que eu sempre falei NO KILL mesmo antes de ver alguem falando isso

Pelo menos que eu me lembre ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do not kill.

Não é exatamente um erro gramatical, e sim um artíficio para simplificar a escrita. Levando em consideração o uso frequente do internetês em MMORPG's, muito me surpreende o fato de "no kill" não ter se aglutinado para "nok" ou alguma palavra ainda menor.

É prático. E todo mundo entende, então tá beleza.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    Realmente o uso da gramática inglesa está errada!

Mas, erramos até na portuguesa, imagina na inglesa!
    ehehehe :yelrotflm

É bem mais prático e rápido a pessoa digitar "No Kill" do que "Don't Kill"...

Agora, quem inventou isso, eu é que vou saber? :confused:
    É o bot mesmo que vai mandar a mensagem áutomatica, não custa nada ser um pouquinho inteligente nessas horas

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, nunca parei pra pensar de onde surgiu essa frase. Mas como já falaram, concerteza deve ter sido algum BR ou PL pra ter escrito errado, mas que terminou pegando e usa-se até hoje.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Malhando Shamin Zenden(Empresa I Kill Noobs)
    Por Chiquinhow no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2008, 17:57
  2. lvl 13 matando all boots (Kill boot rox)
    Por johnnychh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2007, 10:46
  3. Hiper Kill?
    Por JackxD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 53
    Último Post: 09-10-2007, 09:52
  4. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem