Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: No kill, please!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, eu gosto do "no kill", mas o "don't kill" é ainda mais legal, uma outra mais lega ainda seria "don't kill these monters please" e nao "mine monsters" aifinal os bixos sao de ninguem.
    @Been
    Nada a ver de M vir depois de K, dpois do K vem o KK depois o KKK e assim vai, o K é legendario para jogadores de diversos mmorpg, pois na maioria ou se nao me engano ele ta em todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Uosh; 17-01-2009 às 08:56.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uosh Ver Post
    Tipow, eu gosto do "no kill", mas o "don't kill" é ainda mais legal, uma outra mais lega ainda seria "don't kill these monters please" e nao "mine monsters" aifinal os bixos sao de ninguem.
    @Been
    Nada a ver de M vir depois de K, dpois do K vem o KK depois o KKK e assim vai, o K é legendario para jogadores de diversos mmorpg, pois na maioria ou se nao me engano ele ta em todos.
    o.O
    o.O
    o.O

Cada um que me aparece!

Tenta então ir lá em uma loja e comprar um computador com 2kkk de memória e com um hd de 160kkk para você ver o que o vendedor vai dizer para você!

Fato é!
    As pessoas falam errado o ingles, portugues, matemática devido que a grande maioria do jogador é de faixa etária entre 11 a 14 anos que mal sairam do ginásio.

Agora tem pessoas que conheço na RL que estão fazendo o vestibular, e até aqui no forum, existem os professores de português, e a matemática fica de lado.

Só lembro que para passar na escola, se você rodar em religião está reprovado, não é só saber o português, mas, tem que saber todas as diciplinas.

Não existe KK, não existe VC, TB, AKI, etc...
    Isso é o grande mal dos chats da internet, criando dialetos!

E para os i****as que defende o KK, quando fizer uma provinha que o resultado seja 1.000.000 coloquem o 1kk para vê o que sua professora vai dizer
    Última edição por Lire; 17-01-2009 às 21:54.

Tópicos Similares

1. Malhando Shamin Zenden(Empresa I Kill Noobs)
    Por Chiquinhow no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2008, 17:57
  2. lvl 13 matando all boots (Kill boot rox)
    Por johnnychh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2007, 10:46
  3. Hiper Kill?
    Por JackxD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 53
    Último Post: 09-10-2007, 09:52
  4. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem