Chuck norris a inventou e ateh hoje em respeito a ele usamos.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chuck norris a inventou e ateh hoje em respeito a ele usamos.
![]()
Tipow, eu gosto do "no kill", mas o "don't kill" é ainda mais legal, uma outra mais lega ainda seria "don't kill these monters please" e nao "mine monsters" aifinal os bixos sao de ninguem.
@Been
Nada a ver de M vir depois de K, dpois do K vem o KK depois o KKK e assim vai, o K é legendario para jogadores de diversos mmorpg, pois na maioria ou se nao me engano ele ta em todos.
Última edição por Uosh; 17-01-2009 às 08:56.
o.O
o.O
o.O
Cada um que me aparece!
Tenta então ir lá em uma loja e comprar um computador com 2kkk de memória e com um hd de 160kkk para você ver o que o vendedor vai dizer para você!
Fato é!
As pessoas falam errado o ingles, portugues, matemática devido que a grande maioria do jogador é de faixa etária entre 11 a 14 anos que mal sairam do ginásio.
Agora tem pessoas que conheço na RL que estão fazendo o vestibular, e até aqui no forum, existem os professores de português, e a matemática fica de lado.
Só lembro que para passar na escola, se você rodar em religião está reprovado, não é só saber o português, mas, tem que saber todas as diciplinas.
Não existe KK, não existe VC, TB, AKI, etc...
Isso é o grande mal dos chats da internet, criando dialetos!
E para os i****as que defende o KK, quando fizer uma provinha que o resultado seja 1.000.000 coloquem o 1kk para vê o que sua professora vai dizer
Última edição por Lire; 17-01-2009 às 21:54.
Não faço a mínima... Po... acho que isso todo mundo já tem em mente...
Por que eu sempre falei NO KILL mesmo antes de ver alguem falando isso
Pelo menos que eu me lembre ._.
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Do not kill.
Não é exatamente um erro gramatical, e sim um artíficio para simplificar a escrita. Levando em consideração o uso frequente do internetês em MMORPG's, muito me surpreende o fato de "no kill" não ter se aglutinado para "nok" ou alguma palavra ainda menor.
É prático. E todo mundo entende, então tá beleza.