Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Theusinho Rellik - Level 45 + Loot

  1. #11
    Avatar de Gabriel Mancio
    Registro
    03-01-2009
    Localização
    porto alegre
    Idade
    32
    Posts
    256
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bah tomara dai ve se se recupera né, fiquei sabendo da sua história...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''when a fighter is injured in a combat, he's not dead, just bad treined..."
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    http://www.shockya.com/news/wp-conte..._rambo_bow.jpg
    ''THE LEGENDS NEVER DIE'' HEADSHOT
    training mode[on]
    rush mode[off]
    "For the king for the land for the mountains...
    For the green valleys where dragons fly...
    For the glory the power to win the black lord...
    I will search for the emerald sword..."

  2. #12
    Banido
    Registro
    27-12-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    3.601
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    uia
    ta upano bem eim
    gogo 50 p.a

  3. #13
    Avatar de Cronos'Angel
    Registro
    28-07-2006
    Idade
    33
    Posts
    6.115
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns pelo level, e o lucro foi legal até, pelo menos não deu nem 1 pouco de waste pra ti.
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

    ohoh wooooo oh...



  4. #14
    Avatar de Sadan xD
    Registro
    26-09-2008
    Idade
    34
    Posts
    1.555
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ai n da muito lucro, mas é melhor do que nd
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

    Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA



Tópicos Similares

  1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
    Por Manjack no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 01-03-2008, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •