eu sei q mt gente n vai ler tudo mais tenten.
iawe gente eu tava aki me preparando fais um tempo pra issu, depois q decidi deixar de lado a matança do tibia inveis de parar resolvi fazer auguma coisa legal, exemplo UM FILME lol pareçe meio doido mais vale a pena tentar
eu tava pesandon em fazer um filme tipow harry poter e a pedra filosofal
q ia ser harry poter e a red gem ou gen n lembro lol ea red gem filosofal
e ia gravar no tibicam eu presizo de atores.
ok ai vai as exigencias lol:
presizo de atores nao presiza ser high level poder ser level 8 mais tem q aguenatr augums monstros dow preferencia a druid sorce e paladas os knights tb sao bem vindos mais entre um pally e um kina prefiro um pally q tem augumas magias.
infelismente não tem como fazer jogo d quadribol lol sem chance lol.
os papeis serao intregues por artas com o roteiro, presizamos de augum char q tenha uma red gem ele pode fikar perto dela pois ninguen vai roubala n se preucupe, o filme vai se gravado depois de + ou - 1 mes de insaios.
presizo de atores q entren diariamente no tibia pois senao n tem como insaiar.
eu sei q vai ser meio dificil mais fikar soh na matança é cruel eu estow pesndo em gravar em augum mundo non pvp pra os pk nao atrapalharem ok depois vo da um edit e por aqui os outfit dos atores. me mandem mesangems privadas ou falem pelo msn
[email protected] até agora n tem nenhum personagen ocupado harry draco todos livre
depois edito.