Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Harry Potter e a Red Gem Filosofal

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Harry Potter e a Red Gem Filosofal

eu sei q mt gente n vai ler tudo mais tenten.
    iawe gente eu tava aki me preparando fais um tempo pra issu, depois q decidi deixar de lado a matança do tibia inveis de parar resolvi fazer auguma coisa legal, exemplo UM FILME lol pareçe meio doido mais vale a pena tentar
    eu tava pesandon em fazer um filme tipow harry poter e a pedra filosofal
    q ia ser harry poter e a red gem ou gen n lembro lol ea red gem filosofal
    e ia gravar no tibicam eu presizo de atores.
    ok ai vai as exigencias lol:
    presizo de atores nao presiza ser high level poder ser level 8 mais tem q aguenatr augums monstros dow preferencia a druid sorce e paladas os knights tb sao bem vindos mais entre um pally e um kina prefiro um pally q tem augumas magias.
    infelismente não tem como fazer jogo d quadribol lol sem chance lol.
    os papeis serao intregues por artas com o roteiro, presizamos de augum char q tenha uma red gem ele pode fikar perto dela pois ninguen vai roubala n se preucupe, o filme vai se gravado depois de + ou - 1 mes de insaios.
    presizo de atores q entren diariamente no tibia pois senao n tem como insaiar.
    eu sei q vai ser meio dificil mais fikar soh na matança é cruel eu estow pesndo em gravar em augum mundo non pvp pra os pk nao atrapalharem ok depois vo da um edit e por aqui os outfit dos atores. me mandem mesangems privadas ou falem pelo msn
    [email protected] até agora n tem nenhum personagen ocupado harry draco todos livre
    depois edito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está aí uma idéia original, fazer um filme, porém baseado em um existente. Vou querer ver isso.
    Boa sorte a todo elenco

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa ideia. Porem, um pouco dificil de se concretizar, porque no Tibia existem os arruasseiros q adoram estragar as coisas.
    É dificil der se fazer isso tbm jah q o Tibia eh um jogo online. Naum adianta programar uma caçada que o dragon nao vai andar pro lado que vc quer. Num filme tbm. Vai ter que ser um improviso soh, como todos os outros filmes de caçadas, que acabam ficando legal por que acontece coisas que vc jamais poderia imaginar.
    Última edição por Caboom; 16-03-2005 às 16:59. Razão: correçao de palavras

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow assim n vamos infrentar monstros super fortes um dragon n apareçe no filme pocuos inimigos apareçem no filme no primeiro fika facil red gem a gente acha em amazon small gente desculpa gente lol
    qualuqer coisa auguen sumona um monstro que presizemos lol
    flw pelo apoio ente

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua ideia, quero ve se o filme qnd fica pronto

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer coisa vcs podem usar chameleon rune e create ilusion pra se transformarem em objetos e monstros...bem,aguardo com ansiedade o video ,flws

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tipo =/ cata uns sorc lv 30,pq dai da pra sumona,se transforma i tal =),i olha melhor mundo com pvp =) é só tomar cuidado,i tenhu um castelo =) bom pra ser usado u di thais =)
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROXxxX
    EU SO VICIADU EM HARRY POTTER
    mtu loco

queru participa

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To dentro se quizer e so falar! Quero ser o Protagonista XD

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauahauh... mto roXXX a idéia.. dps eu kero ver essa!

Publicidade:

Permissões de Postagem