Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AleezeraA x)

15:44 Flewy [129]: MPAs are hot.. DSMs are not
15:31 Kally Weapon [190]: 16:31 Sold 31x time ring for 3100 gold.
15:31 Kally Weapon [190]: dava pra corre a maratona de sp de time ring
15:31 Kally Weapon [190]: ehuahueahuehauehua
http://www.speedtest.net/result/496537878.png

correto , mais eu axo isso uma merda , os player's não tem pvp e vai chamar amiginho , eu axo que deveria ir pra war cada um com sua habilidade não chamar amigos pra ajudarem com seus xar's .
essa de bop x ff só fode os outros mundo , a unica coisa que eu agradeço a ff ( coh ) foi em tenebra que eles estão ganhando a war agora contra bop ( sad ).
@topic
poha nunca vi tantos erros de português em um topic só .
@video
não deu debug coisa nenhuma o bot dele deve te é bugado e não healo
morreu facil , e não importa se foi de maker É XAR NÃO É , então acho melhor ficarem calados , e ainda mais são low lvl's apelo de não ter tido chance de mata os main ?
para de nuka e da p.a que você pode ter uma oportunidade .
eu acho uma covardia isso de dar power abuse , se cada p.a se preocupasse mais em upar seu proprio char do que tomar oque é de outra pessoa e entrarem em brigas de outros mundo , teriam varios lvl 400 no tibia , ao inves de rolar war por motivos corretos não , fica inventando motivos pra matar alguem e puxar uma war com team mais fraco .
enquanto a jamera , realmente já é um mundo perdido :/
e eu acho que essa parte do forum é pra comentar SOBRE VIDEOS , não ficarem discutindo , uma opnião ou outra até vai , mais 7 paginas ? ~;'
Hail Atlanta Atalanta team seja oque for .
rularam e estão certos .
/Sakz ~~
@edit .
vi o video que o cara colocou da ff matando atlanta tema;
acham oque ? , que humilharam ?
legal , 20 x 5 acho que qualquer team consegue matar .
e sobre pvp ? pelo que eu vi nos videos vcs só tem hotkeys do elf excelentes , xar's lvl alto , dinhero , e muitos paga paus em todos os mundos , então não vem falar dos outros não .
;@
Última edição por Markim Pown; 18-01-2009 às 04:53.
AleezeraA x)