é veio eu ja falei com vc esses dias sobre esse bla bla bla de p.a né, ou seja pq jamera é a merda q é?
pq em jamera é assim... temq seguir as regras deles, de quem? de quem ganha a war, ou senja ... regras q podemos fikar um dia inteiro aki discutindo abrindo 300 janelas discutindo e vc c desculpando do pq vcs fazem as regras assim em jamera, ou seja no meu ponto de vista vcs nunka lerão tibia rules, e devem ter perdito a noção de qd botarão suas primeiras p.as, qd eu botei minha p.a e fiz um xar foi pra uzar com responsabilidade respeitando os outros em pirmeiro lugar, mais acho q vcs ja então corompidos demais pra entender esse tipow de coisa, por isso server de gringos funciona eles mete o pau no nego em forum e n fika um pagando pau pra outro.
vc me falou q vc como vice lider tinha q cuidar de todos da guile e talz e muitos neutros tinha medo de mandar ss pra vcs e bla bla bla, se sua guild foce unida msm seguiria as regras do tibia, regras e ajudão a todos etirão caos de servidores como jamera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação