Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: Dando o Troco / Jamera

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sesho Samanosuke Ver Post
    LOL...

Se joga em empera mano se toca.. ate parece que não é igual a qualquer outro server pvp.. se for mesmo esse seu server vai n quer P.a vai pra non-pvp
    é veio eu ja falei com vc esses dias sobre esse bla bla bla de p.a né, ou seja pq jamera é a merda q é?

pq em jamera é assim... temq seguir as regras deles, de quem? de quem ganha a war, ou senja ... regras q podemos fikar um dia inteiro aki discutindo abrindo 300 janelas discutindo e vc c desculpando do pq vcs fazem as regras assim em jamera, ou seja no meu ponto de vista vcs nunka lerão tibia rules, e devem ter perdito a noção de qd botarão suas primeiras p.as, qd eu botei minha p.a e fiz um xar foi pra uzar com responsabilidade respeitando os outros em pirmeiro lugar, mais acho q vcs ja então corompidos demais pra entender esse tipow de coisa, por isso server de gringos funciona eles mete o pau no nego em forum e n fika um pagando pau pra outro.
    vc me falou q vc como vice lider tinha q cuidar de todos da guile e talz e muitos neutros tinha medo de mandar ss pra vcs e bla bla bla, se sua guild foce unida msm seguiria as regras do tibia, regras e ajudão a todos etirão caos de servidores como jamera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ppeuzinhu Ver Post
    Eu avisei.. mecheram com o cara errado.

Todos entao hunted em Premia agora, nao adianta chorar, devolvam a soft do andre e eu tiro o hunted de voces lah na hora..

"Voces soh sabem nukar"

Deve ser por isso q ganhamos todas wars de Jamera, lutamos todas e nunca ficamos com medo de nenhuma guild neh? diferente de guild q morre e nao faz nada. (Detalhe: Se nao fosse por nos, voces estariam pz da mesma forma hj em dia, pois os Anonymous iam huntear voces.. como mataram voces varias vezes e nao fizeram nada.
    ow veio eu acho q vc ta achando q ta falando com guri pegueno, então vai la e pede pra sua mãe um dinheiro pra comprar um coca cola e susegar o seu faxo e para de achar e vc ta falando com eles neutro idiotas de jamera q leva hunted comtinua jogando em jamera e ainda fika pagando pau pra vc.
    e sobre isso ai de anonymous huntar nois cara isso sempre foi assim minha guild ja morreu pra ff quase toda até q todos entenderão q naris de porko n era tomada ou seja q todos nois eramos neutros e vc vem falando q eles matarão nois e nois n fizemos nada... lol ff ja matou nois tb e ai explikamos q n estavamos upando pra lutar war e qd os gringos nos matarão eu ja avia avizado q iria ajudar a ff mais como vc deve ser um guri pegueno msm então nem fika sabendodessas coisas.

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Atalanta Team *-*

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keruba Ver Post
    ow veio eu acho q vc ta achando q ta falando com guri pegueno, então vai la e pede pra sua mãe um dinheiro pra comprar um coca cola e susegar o seu faxo e para de achar e vc ta falando com eles neutro idiotas de jamera q leva hunted comtinua jogando em jamera e ainda fika pagando pau pra vc.
    e sobre isso ai de anonymous huntar nois cara isso sempre foi assim minha guild ja morreu pra ff quase toda até q todos entenderão q naris de porko n era tomada ou seja q todos nois eramos neutros e vc vem falando q eles matarão nois e nois n fizemos nada... lol ff ja matou nois tb e ai explikamos q n estavamos upando pra lutar war e qd os gringos nos matarão eu ja avia avizado q iria ajudar a ff mais como vc deve ser um guri pegueno msm então nem fika sabendodessas coisas.
    lol triple post e foto de barco daora parece uma nave do star wars

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HudsonDimy Ver Post
    o geito q eu escrevo e problema meu vc nao tem nda a ver com isso tao c doento pq ja nao podem fazer + nda........ nao adinta fica chorando aki naum

E keruba, vc falando ai que ia ajudar nois na war passada .. nossa nao é de hoje que eu vejo vc falando que vai ajudar .. ajudar .. ajudar e continua smp sendo um NEUTRAL que se n seguir as regra morre e tem que ficar CALADO, ou...HUNTED como agr

Hail Fusion Force!
    =)

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 paginas de discussao
    podemo fala do video???

o kina quand levo paralyze, começo a volta n sei pq
    se debugo eu n sei. mas morreu gostoso

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andre Rulez Ver Post
    Comedia ler os post daki UAHEUAHEUHAE nois xorar pra q?
    eu morri mas em 1 dia recuprei tudo e mais um poko .. e sobre oq o keruba disse de nego paga pau pra min .. ta falando oq n sabe .. defender um amigo n eh pagar pau.

E keruba, vc falando ai que ia ajudar nois na war passada .. nossa nao é de hoje que eu vejo vc falando que vai ajudar .. ajudar .. ajudar e continua smp sendo um NEUTRAL que se n seguir as regra morre e tem que ficar CALADO, ou...HUNTED como agr

Hail Fusion Force!
    =)
    unica vez q falei q iria ajudar na war foi qd anomimous me matou
    c quer comtar histiria da caroxinha comta em outro lugar mais n pra mim.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica vez q falei q iria ajudar na war foi qd anomimous me matou
    c quer comtar histiria da caroxinha comta em outro lugar mais n pra mim.
    O troco foi seis vezes maior. é daora ver seu char morrer para player né? quer fazer war vamos fazer mais você não vai so morrer hoje na tentativa de matar meu paladin na dlair vai morrer mais vez..
    :wscared:
    AleezeraA x)

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sesho Samanosuke Ver Post
    O troco foi seis vezes maior. é daora ver seu char morrer para player né? quer fazer war vamos fazer mais você não vai so morrer hoje na tentativa de matar meu paladin na dlair vai morrer mais vez..
    :wscared:
    é veio tem mais 137 lvl pra fikar encomodando vcs

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é veio tem mais 137 lvl pra fikar encomodando vcs
    mais 137 leveis mais de pvp não tem nada

Publicidade:

AleezeraA x)

Tópicos Similares

1. OB - JAMERA
    Por Risos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2008, 06:09
  2. Jornal em Jamera com sistema de entregas
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 74
    Último Post: 18-08-2008, 18:05
  3. Mass log Jamera! Hail F9