Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 106

Tópico: Dando o Troco / Jamera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dai Fowl Ver Post
    @ Sesho

Todos os jogadores tinham ordem para pagar o Hunted, quem queresse, vc e seu irmão tb shareiam um char, pq eu não posso cuidar do char dele?!
    Meu deus ta adimitindo que voce usa bot no char do seu namorado? alem de bot é sharer? larga de se noob para de chorar no forum fasendo papel de merda, ja perdeu o char, agora é faser a unica coisa possivel, lute e divirta-se ganhando ou perdendo isso é apenas um jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu avisei.. mecheram com o cara errado.

Todos entao hunted em Premia agora, nao adianta chorar, devolvam a soft do andre e eu tiro o hunted de voces lah na hora..

"Voces soh sabem nukar"

Deve ser por isso q ganhamos todas wars de Jamera, lutamos todas e nunca ficamos com medo de nenhuma guild neh? diferente de guild q morre e nao faz nada. (Detalhe: Se nao fosse por nos, voces estariam pz da mesma forma hj em dia, pois os Anonymous iam huntear voces.. como mataram voces varias vezes e nao fizeram nada.
    Fusão Team - Jp
    Ocera! - Night Fighters
    Jamera! - Fusion Force
    Dolera! - Del Chaos
    Grimera! - Ancients Alliance
    Tenebra! - Code of Honor
    Neptera! - Final Warning
    Tudo junto e misturado!

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numa boa mesmo, vcs não tem moral nenhuma para falar mal da fusion force, primeiro que, como o JP falou, se não fosse pela fusão, vcs nem no server estariam mais, segundo que, a culpa do hunted de vcs foi da responsabilidade de vcs mesmo, vcs que optaram em desrespeitar a guild que fez vcs 'sobreviverem' em Jamera, vcs sempre foram conhecidos como uma guild de pau mandado, vcs optaram abaixar a cabeça 1, 2, 3 vezes, agora vir dizer que a fusion force só mata nukando? faça-me o favor.
    Parabéns por matar um kina que não se healou (com maker ainda) e pegar uma soft, e não poder usá-la.

Citação Postado originalmente por ppeuzinhu Ver Post
    Todos entao hunted em Premia agora, nao adianta chorar, devolvam a soft do andre e eu tiro o hunted de voces lah na hora..
    Esse é meu garoto :*

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ppeuzinhu Ver Post

"Voces soh sabem nukar"

Deve ser por isso q ganhamos todas wars de Jamera, lutamos todas e nunca ficamos com medo de nenhuma guild neh? diferente de guild q morre e nao faz nada. (Detalhe: Se nao fosse por nos, voces estariam pz da mesma forma hj em dia, pois os Anonymous iam huntear voces.. como mataram voces varias vezes e nao fizeram nada.
    ow veio eu acho q vc ta achando q ta falando com guri pegueno, então vai la e pede pra sua mãe um dinheiro pra comprar um coca cola e susegar o seu faxo e para de achar e vc ta falando com eles neutro idiotas de jamera q leva hunted comtinua jogando em jamera e ainda fika pagando pau pra vc.
    e sobre isso ai de anonymous huntar nois cara isso sempre foi assim minha guild ja morreu pra ff quase toda até q todos entenderão q naris de porko n era tomada ou seja q todos nois eramos neutros e vc vem falando q eles matarão nois e nois n fizemos nada... lol ff ja matou nois tb e ai explikamos q n estavamos upando pra lutar war e qd os gringos nos matarão eu ja avia avizado q iria ajudar a ff mais como vc deve ser um guri pegueno msm então nem fika sabendodessas coisas.

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sesho Samanosuke Ver Post
    fala tanto que quando ficou sabendo do hunted foi o primeiro a mandar msg para min querendo saber o que teria que pagar e em seguida disse "Deixa eu vender minha avenger que eu pago"

Você ate parece santo ... enquanto lutavamos war você invez de fazer compania para sua namorada fazia ela deixar seu char no bot caçando dlair venore porque tava de final warning e não podia deixar afk..
    Vergonha devia ter você.
    bla bla bla para inicio de conversa quem me mando msg foi vc falando pra mim manda msg pro vice lider da guild..... e isso ae

Publicidade:

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HudsonDimy Ver Post
    bla bla bla para inicio de conversa quem me mando msg foi vc falando pra mim manda msg pro vice lider da guild..... e isso ae

AleezeraA x)

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por johnamorim Ver Post
    É neh... Pelo menos agente n ataka com maker :/

Jan 06 2009, 02:01:16 CET Killed Dai Fowl at Level 146 unjustified

Dai Fowl = Pikini'Nha no Video

A famosa q coloka chifre no namorado Arc'Tarzam com o K'Poderoso :/

;*
    é veio vc emtra no onibus e ja ta centando na janela né bundão?
    pro seu governo dai é ou era muito amigo do lukas (kp)muito antes de vc estar nesse server e depois q fizemos a poi virou outra pessoa, e vc sabe muito bem como tem nego paga pau nesse tibia pra mulher, então deixa de falar besterinha em forum ja q vc n entende esse tipo de coisa.

ow problema de vcs é q todos kerem ser um mais moralzudo q o outro e qd vem em um forum desse aki ainda fika falando asneira.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opkaopkspoask que irado, depois deram uma de random pk ali
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG

Se tu lutas, tu conquista (y)
    Uma imagem fala mais do que mil palavras (:

Citação Postado originalmente por FernandoXD Ver Post
    20:31 Chimforimpa [77]: quais as chances de eu ganhah uma dsm matando 2dl? 20:32 Chimforimpa[75]: MORRI

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua assim...
    Ate da um belo preju neles!
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

:wub:

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drop mto rox

se ele fal oq deu dbug hail BOT \o

Publicidade:

*.*¨)
    ¸.º¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.°´ (¸.°` ~*~†••Signed By Redipy••†~*~:yelrotflm

Tópicos Similares

1. OB - JAMERA
    Por Risos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 17-09-2008, 06:09
  2. Jornal em Jamera com sistema de entregas
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 74