555 Downloads
fauta de sorte :/
mas bonzin o video
;@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

555 Downloads
fauta de sorte :/
mas bonzin o video
;@
É meio chato ver hunt HERO desse jeito , mas fazer oq , se vcs acharam qé melhor assim.. q assim seja.
PS: Vai em edron no double qé melhor pra vcs... nunca vi nego no meu mundo caçar só os heros ali ;s
Gz pelo ticket, ja trokei centenas de bps e nunca peguei ;/
/Arqueiro Habilidoso

Jamais que o double é melhor, aqui agente faz 45K hora com exp shared ;~~
e sem waste ;/
so essa primeira hunt que agente tava aprendendo só.

Cara, nao ligo pra quem usa bot n. Mas n gosto de quem usa e fica falando no topico q é facil e tudo mais e falando que ta sem bot. Nao sei se foi vc que gravou o video, mas quem gravou ta de bot.
E antes de me chingar e falar q eu nao sei de nada vou falar o porque vc esta de bot. Vc ve o hero com o floorhack ( ver andares) e antes de vc subir ja aparece escrito target lost, ou seja , vc ta com um script q trava o ataque no monstro que vc quer, mesmo ele estando em outro andar, ai vc so sobe e aperta exori e desce, nem precisa andar atacar.

eu acho mtu xato ai :<
se n fosse o ticket ia ser waste ;x
engraçado q eu faco isso e sempre qdo eu subo tomo uma pancada dele :mad:
:rolleyes:
bom, eu caco assim e pego 1~2 resp de hero só, dependendo c tive mta gente compensa fica em 1 só, pelo - esse eh garantido :S e só o trampo q vc tem pra i la em edron, passa td akeles bixo, ja gasto mais do q eu gasto nesses 2 resp, e a exp eh mto melhor tb
Ausente por uns tempos.
Rabudoooo!
Nunca tenho sorte nesses tickets.
xp boa
mas você poderia ir solo ae (y'
gratz pelo addon
/sarg~