Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tibia usa 100% do processador...

Registro
    08-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Tibia usa 100% do processador...

Alguem já por acaso abriu o Gerenciador de Tarefas do Windows e viu q o Tibia tava usando de 90-100% do processador???
    Cara meu pc eh novo e acho q isso reduz a vida util do processador...
    Tem uma solução pra isso???

Filosofando Sobre isso com um amigo chegamos a conclução de que o Tibia possivelmente não utiliza Matrizes pra carregar os mapas e todo o resto...
    "Tá e oq eh isso???"
    Bem... Isso quer dizer que os mapas do tibia são carregados inteiros e não em partes como Ragnarok... Priston Tale e tal... isso sobre carrega o processador mas vc não tem q ficar esperando os mapas darem "Loading..."(mas lembro que isso eh apenas uma TEORIA...)

Queria sabe se essa nossa "Filosofaçõa" ta correta ou pelo menos parte dela...
    Obrigado!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ta neh... nem vo disse nada..."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta correta sim e os mapas tbm. Temos todos os maps em nosso pc, e quando estamos jogando eles ja estão todos lá. O jogo roda na cip e vc só recebe a taxa de transferencia em uploads, para que vc consiga jogar normalmente, somente por isso seu pc vai a 100% de uso. Mas ele não muda...a unica coisa é que identifica o processador trabalhando mais, por causa dos continuos uploads....e naum acaba com vida de nada...heheh

PS: se estiver algo errado no que falei me corrijam...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem