Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sera q meu Knight esta bugado?

Registro
    30-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sera q meu Knight esta bugado?

Oi

Meus skills : 71/71

Meus equips : Crown Armor, Vampire shield, Leather boots,
    Knight legs, Cruzader Helmet, Scarf, Bright Sword.

Meu level : 30

Problema 1 : Eu recebo muito mais dano de criaturas do que outras pessoas com o mesmo level, skills, equips, estilo de luta ( ex : full atack ) e blocando o mesmo numero de criaturas. Os danos altos são bem constantes.

Problema 2: Os meus hits eles variam muito. As vezes eu hito muito pouco, chego ate a ser dificil matar 1 ghoul em um hit. Mas as vezes eu consigo hitar normal. Sera q meu skill de sword esta bugado?

Exemplo: Hoje tomei 101 para o dwarf guard, no full atack, com os equipamentos q eu citei e blocando somente 1.

Exemplo 2 : Eu tomo muitos hits constantes de 50 + do dwarf guard, blocando somente 1 e no full atack.

Sera que meu char esta bugado? Se vcs acharem que não esta, podem me dar algumas dicas pra caça-los sem waste?

Vlw, esperando por respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raiki; 13-01-2009 às 20:08.

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=X, manow isso e coisa do jogo, ninguem tem hits constantes, ninguem toma hitsconstantes, e tudo questao de sorte e outras coisinhas =), eu com 88 de sword e avanger nos dragon hito 350+ e as vezes do umas 3 seguidas tipo 3~20~80, vai se e depende mt do bixin tbm, nao quere apanha de guard e brabo, eles sao = ds e zerk, nao importa lvl sempre tem um que vai da um tapinha na sua bunda
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    =X, manow isso e coisa do jogo, ninguem tem hits constantes, ninguem toma hitsconstantes, e tudo questao de sorte e outras coisinhas =), eu com 88 de sword e avanger nos dragon hito 350+ e as vezes do umas 3 seguidas tipo 3~20~80, vai se e depende mt do bixin tbm, nao quere apanha de guard e brabo, eles sao = ds e zerk, nao importa lvl sempre tem um que vai da um tapinha na sua bunda
    Entendi, mas como eu faço pra caça-los sem waste?

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é normal! Eu tenho um lvl 51 com skills mais altos que os seus que mesmo de bs, as vezes, não mata rotworm em um hit. Agora o dano nos guards são mais normais ainda. Seu lvl não se caça guard, você tem que caçar soldiers. Valeu abç.

Sugestão: Vai cave soldier de kazordoon. Lá você vai upar rápidinho até certo level.
    :sprite10:

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,no seu level e nos seus skills nem era pra tar guard =S
    Vai mount sternum até o level 40...os cycs não são assim,eles hitam pouco,mas tem que saber lurar...
    Aí sim,level 40 tu vai ter um bom life,e tenta botar no MÍNIMO 75/75,eu caçava eles e ainda apanha pracaralh* também...
    Por isso,agora no meu new char quero botar 80/80 duma vez...
    Ou seja,também depende muito dos skills...
    Já que não gosta de treinar,caçar guards vai ser um problema =/
    Bom,isso são apenas sugestões.

/Van~

Publicidade:

"A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Isso é normal! Eu tenho um lvl 51 com skills mais altos que os seus que mesmo de bs, as vezes, não mata rotworm em um hit. Agora o dano nos guards são mais normais ainda. Seu lvl não se caça guard, você tem que caçar soldiers. Valeu abç.

Sugestão: Vai cave soldier de kazordoon. Lá você vai upar rápidinho até certo level.
    lol soldier lvl 30 ;O
    Pelomenos nos cycs neh meu ;]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal. Eu com skill 89 de shielding e full set tomo as vezes 120 de berserker.
    Você devia ir cavs mistas de soldiers e guards nesse level, só guards ainda é waste pra você.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu querido amigo, Dwarfs Guards e Demon Skeletons são conhecidos por seus hits altos, por exemplo, com meu paladin (skill 67 de shield, com demon shield nu full def, Nível 46) levei 103 de hit de 1 dwarf guard.
    Não se preocupe, não eh bug 8D

Registro
    25-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja foi dito Dwarf guard, Demon Skeletons, e Orcs berserkers sempre vão dar um hit meio alto
    n tem bug n

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    treina +, guards c caça com skills 83+... e lvl 70+ no minimo eu acho pra n toma waste... abraçs

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Concurso Melhor Conto 2009 - Grandes Finais Caminho dos Reis
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 29
    Último Post: 20-01-2009, 20:43
  3. Concurso Melhor Conto 2008 - Semi-finais Monte Malabar
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 11