Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: SUGESTÃO COMPENDIO DE TUTORIAIS COM MAPAS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SUGESTÃO COMPENDIO DE TUTORIAIS COM MAPAS

SAUDAÇÕES AMIGOS,
    Estive pensando um pouco e cheguei a seguinte conclusão...
    Fazer explorações no tíbia pode ser muito emocionante mas as vezes pode te levar a ruína... lembro qdo um amigo meu foi procurar kazordoon com algumas vagas referências, realmente ele chegou perto ... rsrs ele acabou encontrando o draggy de kaz e conseqüentemente morrendo...
    Agora lembro de mim mesmo qdo sai de rookgard pela primeira vez vc chega em main e fica pensando (“pó eu to fodão vo caçar um poko e explorar os territórios”)
    Resultado : 1 morte pra amazon, uma fuga desesperadora de 5 lions, uma morte pra beholder, uma morte pra um kra por confundir uma mulher vistida igual a uma amazon com uma amazon (num tinha sistema anti miss click) e por fim uma morte para elf arcainist (não me pergunte como eu consegui axar um...)
    Enfim creio q eu teria parado naquele momento se não fosse eu ter encontrado um high level (meu grande amigo ateh hj) q me deu umas dicas básicas...
    Depois disso so fui aprender onde era o amazon camp no lvl 12 kazordoon no lvl 13 isso pq eu ainda utilizei o tutorial aki do fdorum de como chegar em kaz....
    Ghostland eu so fui descobrir no lvl 20+ fíbula no lvl 18+ ab no lvl 18+ ilhas de gelo lvl 28 foi justamente isso q pensei já vi no fórum de vocações (parte de kina) muita gente fazendo tutorial de como caçar e talz mas ninguém se preocupa em saber como a pessoa vai chegar lah, hj mesmo vi um kra q escreveu q subindo o amazon camp vc encontra draggy so q se subir vai encontrar eh orc fortress o q com certeza não será muito interessante solo...
    Foi justamente por isso q gostaria de sugerir a criação de um tutorial ilustrado isso serviria muito pois ajudaria muito low lvl a não se encrencar (tenho muitos amigos q foram para poh pensando q estavam indo para Thais...)e ajudara eles a conhecerem melhor os locais ... por exemplo axo muito interessante aquele mapa de respaws e o mapa de poh realmente são muito bons
    Tbem tem o do hell gate e eh justamente igual akele e igual ao de kaz q axo interessante q seja mostrando as cavcs por andar
    Sei lah axo q eh trabalhoso e não conheço muito mas qdo eu tiver de férias vou tentar montar algum esqueminha para mostrar um exemplo para vcs ok se alguém ai tiver alguma coisa do tipo ou então muitos mapas axo q seria algo interessante
    Lógico q estamos abertos a criticas e sugestões construtivas ok

Abraços

Os: não seria uma espécie de detonado não tirando assim a graça do roleplay apenas poderia tipo marcar os lugares por exemplo : poh tarja preta (apenas lvl x+) e assim sucesivamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Muito bom gostei

aew, gostei da sua ideia, em falar nisso quando eu cheguei em main, tava querendu ir pra thais, fui andando pra baxo e encontrei um mino, consegui matar no sufuco mas matei e fui andando pros lados quando encontrei de cara com mino archer tenteiu correr mas naum adianto eu morri, e pelo q eu to vendo falr um tutorial pra ajudar os Low Lvl seria legal pq aih ninguém ia fikar morrendo atoa e ter akele incomodo de ser chamado dakel famoso nome n00b, -.-, flws aew bye, by viny morozesk

Permissões de Postagem