Tenebra em 18º lugar, nossa! Pensei q devia estar em ultimo, no jogo há tanta gente paia, um mundo repleto de noobs, sorte q eu sai de-lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenebra em 18º lugar, nossa! Pensei q devia estar em ultimo, no jogo há tanta gente paia, um mundo repleto de noobs, sorte q eu sai de-lá.
hail titania
e titania vai crescer kd vez mais, so eh dificil passar amera![]()

Aff cara, ja jogo em tenebra??????Tenebra tem sim, o mundo com 60% de pessoas arrogantes, n sei o forum mas no jogo...
Eu axo Tenebra o mundo + em paz d tdos os q eu ja joguei.
A board de Valoria está morta.Postado originalmente por andrevpc
Ninguém posta nada criativo lá.
Estou desanimado de Valoria também
Vou mudar pra Amera :riso:
Lá o pessoal é 50% mais comunicativo.
Gratz pelo rank.
Gl![]()
Immortality,
~ Until the end...
~ For my life...
~ For FREEDOM !
Immortality.

Tio sorriso, sub-moderador de Titania!
Tenho muito orgulho de estar trabalhando em titania desde seu início, e ser o sub-moderador mais velho do fórum.
Eh q na verdade eu torturo os membros de titania para eles postarem
Tem tbm o voodoo arcano q funciona mto bem
huahuahuauha parabéns tbm para o andinho e a valéria, eles sao um casal mto bom de subs..
HAIL TITANIA, SEGUNDO LUGAR \O/
pronto, agora q ja me gabei do meu trabalho, preciso voltar ao fórum de titania...![]()
Scientia Vinces
bom trabalho tio, vc eh o melhor subPostado originalmente por Tio sorriso
![]()
Eu gostava do Forum de Titania, postava direto, mais oq vale estar em 2o se o forum so tem brigas e exculachos? Parei de postar la, fazer oq, DANERA NA LISTA PLX ;D (Em breve, ja ta passando mtus mundos velhos e eh o melhor dos novos ...)
pensei q não podia ter um proprio sub-moderador pro server.
Se fosse nos de pacera ja estariamos em primeiro..
Apesar q o havengar faz um bom trabalho por la
Erm, isso não tinha que estrar na seção própria do fórum? Vou mover pra lá, se o Youko achar ruim, pode me bater e me fazer voltar o tópico pedindo milhões de desculpas :rolleyes:
Secura té q tá bem, dahora, gostei!!
.:Movido:.
Vc é modesto, tiu.Postado originalmente por Youko Klaus
Eu diria 90% das pessoas.
Tava na cara que Amera é o Forum mais movimentadoFoi por isso que chamamos a Valeria Freitas pra moderar junto com o Andinho. Dois ótimos sub-moderadores trabalhando juntos pra oferecer melhor qualidade para o grande número de amerianos (ou ameranos?) que posta por lá.
Pra quem não sabe, um dos "trabalhos" do sub-moderador é tornar sua seção mais interessante, fazendo campanhas para trazer os habitantes de seu mundo a postar em seu respectivo Forum.![]()