Emeral Weapon Owned! :biggrinbo

Com a Underwater Materia ficou mole. Foi só fazer o que eu já estava fazendo - Lucky 7's + Limits Breaks de geral. A única mudança que eu fiz foi o Vincent pela Tifa (lvl 64).

Eu queria agradeçer a todos que postaram aqui e me ajudaram nessa díficil conquista! :wub:

Agora; alguém possui alguma maneira alternativa de derrotar o Rubi? Alguma maneira que não envolva nem KOTR nem lvl 99 ou qualquer outra coisa do tipo que demoraria algum tempo para eu conseguir. Quero derrotá-lo com o que eu tenho em mãos. Vou começar a pensar em algo hoje...

@Locke Cole
Acho que tem algo errado nessa sua estratégia. Porque eu não consegui engatar uma segunda sequencia de golpes, nem uma terceira, nem uma quarta... Mesmo entrando no All Lucky's com apenas um personagem, e dando os 64 golpes, quando o segundo fica com os 7777 de vida ele não começa uma nova sequencia. A única coisa que muda é que seus hits batem 7777, mas isso de acordo com o que você quiser fazer. O bom mesmo foi entrar no Lucky's apenas com a Tifa, e esperar Cloud e Barret ficarem com seus Limits cheios para entrarem no Lucky. Assim, consegui vários hits de 7777.