Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Dúvida - Final Fantasy VII

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida - Final Fantasy VII

Eu estava pensando em fazer um tópico completo sobre Final Fantasy VII, mas deixa pra depois. Agora, tenho apenas uma dúvida, e em relação ao Emerald Weapon.

Seguinte: Um certo tópico sobre PSONE me fez reviver a vontade de jogar esse clássico, e decidi completar o que eu não havia feito antes, começando por matar o Weapon dos mares, o desafio mais fácil que eu não havia completado.

Então descobri que um ataque dele (Aim Air Storm, acho), tira exatamente 1111 de vida de cada personagem por cada matéria que ele está equipado. Entrei com Cloud (lvl 75), Vincent (lvl 70) e Barret (lvl 70), todos com apenas 2 HP Plus no MASTER, para que tenham 9999 de life, e possam ficar com 7777 quando ele usar o ataque, e assim ficarem no All Lucky 7's. Primeiro fui com os 3, saí apelando, com Omnislash, Catastophre, Chaos + 7777. Sempre me recuperando com infinitos megaelixir (bug do W-item) Nada adiantou, o tempo acabou.

Depois, fui com os 3 novamente, mas após usar os Limitis Breaks de Cloud e Barret, deixeio-os mortos. Daí, Vincent em sua forma de Chaos não parou de tirar 7777 nunca. Apenas quando o tempo acabou. Novamente o fela da puta não morreu.

Moral da história: preciso da Underwater Materia para acabar com essa viadagem de tempo. Apelei para o detonado e vi que ela estava no Underwater Reactor em Junon, e fui para lá. O problema é que o lugar está fechado.

E aí, a minha estratégia está certa (não tenho KOTR nem nada do tipo, apenas Mime)?

E como eu consigo essa porra de Underwater Materia?

Espero que apareça por aqui algum deus dos Final Fantasy's para me iluminar. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, faz muuuuuuuuuito tempo que zerei ff7 pela ultima vez...

mas acho q eh o seguinte, vc faz uma unica passagem por esse underwater reactor, nele vc pega a ultimate weapon do Cid e a Underwater Materia..
    se num pegou dessa vez já era oO

mas eu tenho akelas gamer's book que saiu especial sobre FF7, depois dou uma olhada e posto pra ti oq fala lá :]

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    se num pegou dessa vez já era oO
    Era isso o que eu temia...

O pior é que eu tenho o Limit lvl 4 do Cid. :confused:

Você pega os dois juntos?

Porque agora eu pensei que há uma pequena possibilidade de ela estar equipada em alguém fora do meu grupo, e aí seria só chamar por PHS e pegá-la...

O foda é que está muito tarde para eu ver isso agora, eu fatalmente acordaria alguém. :triste:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, ff7 é comigo mesmo.

O que se precisa fazer pra pegar a underwater materia é o seguinte:

1º: Vai para underwater reactor, na parte onde voce passa por um corredor de vidro que da pra ver o mar e talz fica lutando ate aparecer o Ghost Ship (é um barco voador) e usa morph nele pra conseguir o Guide Book.
    2º: Vai pra Kalm Town (cidadezinha perto de midgard), entra numa casa bem ao leste da cidade e troca o guidebook pela underwater materia =D

Nao tem misterio, é so isso.
    E minha estrategia pra vencer a emerald weapon é diferente, se quiser eu posto aqui depois.
    Qualquer duvida sobre ff (principalmente o 7) é so me perguntar.

cya

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Rapaz, ff7 é comigo mesmo.

O que se precisa fazer pra pegar a underwater materia é o seguinte:

1º: Vai para underwater reactor, na parte onde voce passa por um corredor de vidro que da pra ver o mar e talz fica lutando ate aparecer o Ghost Ship (é um barco voador) e usa morph nele pra conseguir o Guide Book.
    2º: Vai pra Kalm Town (cidadezinha perto de midgard), entra numa casa bem ao leste da cidade e troca o guidebook pela underwater materia =D

Nao tem misterio, é so isso.
    E minha estrategia pra vencer a emerald weapon é diferente, se quiser eu posto aqui depois.
    Qualquer duvida sobre ff (principalmente o 7) é so me perguntar.

cya
    IH MANÉ EU SEI QUEM É ESSE GHOST SHIP ! :eek:

Eita, mas então não precisa nem entrar lá, é mais fácil do que eu imaginava. Agora eu acho que consigo. :riso:

E fiquei curioso para saber qual é a sua estratégia...

Valeu! :happy:

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, meu jeito é demorado mas eficiente.

Se precisa de (todas no MASTER):

3x Final Atack
    2x KOTR
    1x Phoenix
    Mime, Quadra Magic, W-Magic, W-Summon e Ultima a vontade

Negocio é, deixa 1 com Final Atack + Phoenix e os outros dois com Final Atack + KOTR
    Equipa as quadra magic com ultima, usando w-magic pra dar logo 8.
    Nao tem muito misterio, é sair tacando KOTR e Ultimas, usando mime pra repetir e ficar tentando. Sempre fiz assim e deu certo.

Se quiser ajudar pra vencer a Ruby Weapon (do deserto) é so pedir

cya

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambas as weapons morrem com 7 KOTR.

É só ir dando Mime até ela morrer.

A Ruby Weapon você tem que entrar com 2 personagens mortos na batalha,só com o Cloud Vivo equipado com Master Summon + HP absorb e Mime..todas max e cloud lvl 99. A cada mime seu Hp enche..

A Emerald também funciona.. HP Absorb + Knights of the Round e Counter + Mime
    + W Summon.... pronto. Simples e Facil.
    Última edição por El Venon; 13-01-2009 às 09:22.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm me lembro que se vc usar o HADES nos tentaculos do Ruby weapon eles vão ficar paralizados =]

SIM EU DERROTEI EMERALD WEAPON E O RUBY E PEGUEI OS CHOBOS DOURADO,PRETO,VERDE E AZUL =d

ÇOU FODA?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hanzo e El Venon
    Não é tão simples e fácil assim pelo fato de você ter que conseguir KOTR... ._.

Eu só tenho o Chocobo Verde, e não estou querendo mais treinar Chocobos, cansei dessa vida.

Por isso to usando essa estratégia; só contra o Rubi que eu acho que não vai mais ter jeito e eu vou ter que conseguir outras matérias.

De qualquer maneira, esqueci a porra do jogo na minha casa, e só vou poder ver se vai dar realmente certo outro dia.

Mas valeu aí por quem respondeu! :happy:

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu li num detonado um tipo de "combo"... meio dificil de fazer, creio eu...

(Magic Counter + KOTR), (Magic Counter + KOTR), (Magic Counter + KOTR), (Magic Counter + KOTR), (KOTR + MP Absorb), (KOTR + HP Absorb), (KOTR + ADded Cut) e (KOTR + Steal as well)

O detonado dizia que conseguiria quase 600.000 de dano... se alguém pudesse confirmar para mim....

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Jogos | Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 429
    Último Post: 20-01-2009, 22:21
  3. Respostas: 80
    Último Post: 24-12-2007, 18:12
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem