Eu estava pensando em fazer um tópico completo sobre Final Fantasy VII, mas deixa pra depois. Agora, tenho apenas uma dúvida, e em relação ao Emerald Weapon.

Seguinte: Um certo tópico sobre PSONE me fez reviver a vontade de jogar esse clássico, e decidi completar o que eu não havia feito antes, começando por matar o Weapon dos mares, o desafio mais fácil que eu não havia completado.

Então descobri que um ataque dele (Aim Air Storm, acho), tira exatamente 1111 de vida de cada personagem por cada matéria que ele está equipado. Entrei com Cloud (lvl 75), Vincent (lvl 70) e Barret (lvl 70), todos com apenas 2 HP Plus no MASTER, para que tenham 9999 de life, e possam ficar com 7777 quando ele usar o ataque, e assim ficarem no All Lucky 7's. Primeiro fui com os 3, saí apelando, com Omnislash, Catastophre, Chaos + 7777. Sempre me recuperando com infinitos megaelixir (bug do W-item) Nada adiantou, o tempo acabou.

Depois, fui com os 3 novamente, mas após usar os Limitis Breaks de Cloud e Barret, deixeio-os mortos. Daí, Vincent em sua forma de Chaos não parou de tirar 7777 nunca. Apenas quando o tempo acabou. Novamente o fela da puta não morreu.

Moral da história: preciso da Underwater Materia para acabar com essa viadagem de tempo. Apelei para o detonado e vi que ela estava no Underwater Reactor em Junon, e fui para lá. O problema é que o lugar está fechado.

E aí, a minha estratégia está certa (não tenho KOTR nem nada do tipo, apenas Mime)?

E como eu consigo essa porra de Underwater Materia?

Espero que apareça por aqui algum deus dos Final Fantasy's para me iluminar. :wscared: