Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Coletanea de assinaturas

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coletanea de assinaturas

vou colocar algumas assinaturas que fiz que fiz no fireworks cs3, quero que avaliem (todas renders peguei no planet renders)

foi a primeira que fiz, fiz meio que seguindo um tutorial, achei feia mais vou colocar do mesmo jeito:

agora a segunda, acho que ja melhorou um pouco:

essa fiz na pressa auhauihaui, mais ta ai:

a quarta:

essa quiz faze meio dark e foi fail kkk, mais é minha preferida:

render manjada, eu sei kkk:

eu não tava conseguindo acha render decente, peguei essa:
    aqui algumas que fiz no photoshop, estou faz uma semana com ele, por isso não peguem pesado =(, tambem gostaria de dicas para fazer bordas
    a primeira:

nessa achei que a render não combino, mais achei que fico legal:

essa fiz hoje, eu queria faze um trabalho preto e branco:
    gostaria tambem de saber qual foi a melhor e pior
    até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pearkoren; 04-10-2009 às 23:29.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou um mestre mas vou comentar !!!

1ª - Bom como primeira a gente desculpa muitas coisas, á minha primeira foi um desastre de sign (por isso fasso wallpapers)... Então vai uma coisa - Dragão Branco de Olhoso Azuis no meio do gelo ??? Não fui com a cara nã !!!:wscared:

2ª - A segunda é a melhor que eu achei, depois dela só o seu Forest Dragon...
    Experimente tipografias diferentes que combinem com o contexto da imagem...
    Tente dar uma lida em alguns tutoriasnão só do fórum como de outros lugaraes (Pede pro São Google vai)...

3ª - Pra começar que o Earth virou Fire... O Dragão deveria ser o principal mas ficou atrás das chamas vai ?!?!! E tem píxeis amarelos no lado direito...

4ª - Só tenho a reclamar da borda e dos píxeis brancos, acho que o dragão combinou bastante com a idéia...

5ª - Concerteza seu Dark fail, já que ficou claro e não escuro...

6ª - Tá faltando um pedaço da cara do seu dragão e ele tá cheio de ruído, eu não conheço o Fireworks mas será que não tem uma ferramenta pra diminuir ruído ? Mas gostei das letras em japonês, só que tu estragou elas com o teu nome encima ...:triste:

7ª - Adorei o Fundo, mas a rendeeeer ... Acho que vc continuou sem achar uma render decente. Eu normalmente faço a sign de acordo com a render e não a render de acordo com a sign !!!

Photoshop... Melhorou mt seu trabalho, agora tem um futuro brilhante heim...

1ª - É minha segunda preferida só pecou na tipografia e tem um brilho branco na nuca do dragon ...

2ª - O dragon ficou pouco destacado, acho que mesmo sendo da água ele deveria estar acima dela né ??? Acertou na render viu !!!

3º - Misturou muitos estilos de brushes diferentes, gostei mais dos tribais,aqueles circulos só funcionariam sem os riscos embaixo... Textura ótima... E deu destaque pra tipografia que quase combinou acho que o resto atrapalhou um pouco ela... 3ª Melhor pra mim ...

Rank:1ª Metal Dragon
    2ª Forest Dragon
    3ª Zombie Dragon

E não pense mal de mim achando que eu esculachei algo... não, só estou mostrando o que achei errado e dando dicas do que melhorar... Vc tem um futuro com dragões heim ... :riso:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pelo coment, vou tentar combinar mais a sign com a render, e ainda não li nenhum tutorial aqui, se tiver alguma indicação eu agradeço (para photoshop apenas, to tentando me acostumar com ele e futuramente deixar o fireworks de lado)

a render do oriental dragon ja vinha com ruido se não me engano... ,o fireworks tem desfoque gaussiano (glassiau blur?) mais não se se adianta muito...

até
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04