Manowar eh um lixo!! Nunca curti e nem nunca irei curtir!! Mas cada um tem seu gosto, fazer o q!!Postado originalmente por Enzo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Manowar eh um lixo!! Nunca curti e nem nunca irei curtir!! Mas cada um tem seu gosto, fazer o q!!Postado originalmente por Enzo
Uma banda pode ser boa ou ruim. E o número de pessoas que gostam dela não vai mudar esse fato. O problema é que geralmente o povão gosta de merda, e aí fica essa impressão...
Quer a maior prova do que eu disse? o povão gosta de axé e pagode <_<
cada um tem seu gosto e nao se discute sepht, eu particularmente gosto de axe e pagode principalmente nakelas rodinha d amigo, c vc n gosta disso sinto muito mais vc n tem o espirito d ser brasileiro
Ser brasileiro e gostar de lixo são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes, perdãoPostado originalmente por Dyltheri
ok kra se explode vc n gosta d nda
É bom ser modinha.O ruim é a banda querer mudar o estilo pra se adequar a modinha.Muitas bandas acabam assim.

entro na mtv ou no multishow ,ja viro droga ,lamentavel fazerem issu com offspring,linkin park e blink 182 eu nunca gostei ,mais offspring ,se puserem rhapsody ou blind guardian ai ,eu mesmu vo ate sei la aonde é a mtv e mato todos de la .
e nightwish é bem mais velho q evanescence ,mais as duas bandas saoi uma merda