Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Modinha....

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema nao eh gostar de uma musica, o problema eh se dizer fan incondicional sem ao menos saber o que a bandar quer dizer com suas letras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho isso ridiculo...
    Mas porém é normal...
    Fazer o que né?

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoyt
    nao presta pq voce tem inveja q poka gente gosta das bandas q tu gosta, nao eh? eu axo q eh por isso q falam mal das bandas de modinhas.
    sinceramente, acho que vc está errado, o que ele quer dizer não é que tá com inveja porque tem mais adeptos certa música do que outras, o que querem dizer e digo por mim tb é que é phoda vc gostar de muito e ser fã de uma banda, daí a banda estoura e tu é obrigado a ficar escutando um bando de nub cantarolando errado e se achando porque tem uma camiseta da banda que não sabem o nome nem da música que escutam... Desce cedo sempre fui gótiko, e que eu saiba, só existem 2 góticos na minha cidade eu e uma mina amiga minha que veio de goiás, que já era gótika, de repente estourou uma onda "punk" (coloco punk entre aspas porque tenhu amigos punks em porto alegre e são paulo e os idiotas daqui são só modinha mesmo, nem conhecem os preceitos básicos dos punks), porque eu me SEMPRE to de preto e não me importo com minha aparência os todos começaram a dizer que sou punk que nem os caras daqui, sendo que de punk os caras não tem nada.. vcs não sabem a raiva que isso dá. pior de tudo, sou muito fã do marilyn manson (não estou aqui pra ouvir -"aff aquele satânico boiola, ou coisa do gênero, porque não suporto comentários noobs, experimentem pegar a tradução das músicas, depois me chinguem por mp se não gostarem) direto, direto tem esses "punks" me chamando de satânico e adorador do demônio, sendo que em shows já vi eles gritando que amavam lúcifer, só pelo simples fato de aparecer... isso é ruim, vc receber um "rótulo" por causa de um bando de babacas que nem sabem o que ouvem...
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Banido
    Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma das minhas bandas favoritas é offspring e ela (naum tantu qwuantu green day ou linkin park) mais ela fikou um tempo na modinha ,quandu a FDP da mtv começou a passar hit that la . sorte q raphsody e blind guardian nunca viraram banda de modinha. é mais facil uma banda de punk rock ou de new metal vira moda do q melodic metal

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banda Poser merece morrer, independente de ser modinha ou não.
    E aí inclue os autistas de mascara (Slipknot) , Limpe o Parque e muito mais...

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virge, povo, vcs tao muito nervosos...acalmem os animos...
    Tipo, se tem uma banda que vc gosta, e de repente estoura e vira moda, e dai ? os "posers" que se fodam, pau no rabo deles, quem ta sendo enganado e sendo levando pela moda são eles, e não vc, não tem q se preocupar com isso...
    Tem mta banda boa que todo mundo conhece e q é moda q são boas...Legião Urbana e Nirvana são os principais exemplos...td mundo conhece "Pais e filhos" e "Smell Like Teen Spirit", (que na minha opinião são duas merdas) mas todo mundo se esquece de musicas mto mais profundas e legais como "Daniel na cova dos leões" e "Louge Act", ou "Andrea Doria" e "Stay Away"...eu admito que as vezes é foda msm de se lidar com a "moda burra", mas não tem q ligar mto pra isso, pq um dia as pessoas acordam...
    "Se você não tem nada de legal pra colocar na sua assinatura, simplesmente, não faça nada"

O Grande Pensador

Olha meu flogão !!! :yelrotflm :riso:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, Linkin park eh um dos maiores exemplo disso... O kra bota uma camisa e jah se acha o maior fã... (eu achu lp uma droga) ... issu eh q nem anime, passa na tv um apisódio e o kra jah sai gritando a primeira frase q ouviu e se axando o expert no anime só pra dize na escola q jah assistiu... :/
    Porém, fazer oq?!.. ¬¬'

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior exemplo dentro do assunto música, metal, é o Nightwish. Ouço a banda desde o começo, conheço-a bem, desde os primórdios. Desde que comercializou várias pessoas se julgam fãs e que curtem etc.
    Pergunta-se sobre que sons conhece, vai dizer somente os que estão passando na MTV "Nemo" e por aí vai.
    Se a pessoa curtisse conheceria e curtiria tbm os outros sons de CD's anteriores. E não somente isso, ouviria bandas do mesmo estilo musical procuraria por outras. Dentro desse exemplo ouviria Tristania, After Forever, Lacuna Coil.

Não há como evitar e não só dentro da música, do metal. Vemos isso todos os dias em cada mínima coisa. Me lembro da época que era criança e a moda eram pulseiras de surfista. Garotos e garotas usando várias pulseiras verde florescente, amarelo, vermelho, cheio de desenhos, e em quantidade que ia da mão até quase cobrir o ante-braço.

Imaginaram a coisa ridícula? pois bem na época era moda, virou bacana quem andava daquele jeito.

E o corte de cabelo, raspar tudo e deixar só o tópete? tem coisa mais ridícula? mas em sua época foi moda.

Assim como o modo de se falar, comportamento, e tudo que envolve o tema sociedade. Tudo na vida é uma moda o que cabe a parte do movimento é o que isso é movido pela massa. TV, jornais, revistas, celebridades, tudo isso sem dúvida influencia a sempre gerar cada vez mais modas mas o que é determinante são as própias pessoas, sem elas por mais forte que fosse a influencia seriam pontos isolados de movimentos, atitudes, não seria moda em si.

Por isso cada um deve saber o que bem seguir, guiar, e vivenciar. A vida é de cada um infelizmente não há como fazer manobra em massa doutrinando as mesmas para um determinado tipo de pensamento ou que fujam de modismo e qualquer coisa que julguemos indevido. O fato é que sempre conviveremos com isso. Se fizemos algo semelhante seria o mesmo posicionamento de estar gerando também uma moda. A moda de não seguir a moda.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera pensem Se eh modinha eh pq ta agradando uma pessoa pod gosta da musica nova deles,agora o kra tem q conhece o CD demo dos kra pra começa a gosta.
    Q nem gosto d Blink e agora com i miss you tdo mundo começo a gosta deles e n odeio eles por isso eles curtiram a musica e começaram a gosta deles duvido q alguem olhe uma banda e ja saiba o nome d todos os integrantes vcs tbm foram q nem eles.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C vai dexa de aproveita a musica pq num queh c passa por aqueles babacas q c acham foda por gosta da banda...

Foda-se eles, c vai dexa de aproveita a tua vida, cum medo do que os otros pensam. Aproveite a banda, depois se gabe q vc sabe mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem