sinceramente, acho que vc está errado, o que ele quer dizer não é que tá com inveja porque tem mais adeptos certa música do que outras, o que querem dizer e digo por mim tb é que é phoda vc gostar de muito e ser fã de uma banda, daí a banda estoura e tu é obrigado a ficar escutando um bando de nub cantarolando errado e se achando porque tem uma camiseta da banda que não sabem o nome nem da música que escutam... Desce cedo sempre fui gótiko, e que eu saiba, só existem 2 góticos na minha cidade eu e uma mina amiga minha que veio de goiás, que já era gótika, de repente estourou uma onda "punk" (coloco punk entre aspas porque tenhu amigos punks em porto alegre e são paulo e os idiotas daqui são só modinha mesmo, nem conhecem os preceitos básicos dos punks), porque eu me SEMPRE to de preto e não me importo com minha aparência os todos começaram a dizer que sou punk que nem os caras daqui, sendo que de punk os caras não tem nada.. vcs não sabem a raiva que isso dá. pior de tudo, sou muito fã do marilyn manson (não estou aqui pra ouvir -"aff aquele satânico boiola, ou coisa do gênero, porque não suporto comentários noobs, experimentem pegar a tradução das músicas, depois me chinguem por mp se não gostarem) direto, direto tem esses "punks" me chamando de satânico e adorador do demônio, sendo que em shows já vi eles gritando que amavam lúcifer, só pelo simples fato de aparecer... isso é ruim, vc receber um "rótulo" por causa de um bando de babacas que nem sabem o que ouvem...Postado originalmente por Hoyt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: