Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Modinha....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto da musica q eu gosto.. gosto de musicas q as vezes consideradas "modinhas" e tbm gosto de musicas q ninguem ouvi.
    eu nao ligo pra posers e etc
    se eles existem é pq tem os q o aman e os q odeiam eles tbmmm
    entaaaaooooo viva sua vida e nao liga pra nigem nn
    flwzzzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mast (the original.. the only.. and the one)

[IMG]http://www.**************/tibia4brt/bymast.jpg[/IMG]

Banido
    Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma das minhas bandas favoritas é offspring e ela (naum tantu qwuantu green day ou linkin park) mais ela fikou um tempo na modinha ,quandu a FDP da mtv começou a passar hit that la . sorte q raphsody e blind guardian nunca viraram banda de modinha. é mais facil uma banda de punk rock ou de new metal vira moda do q melodic metal

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banda Poser merece morrer, independente de ser modinha ou não.
    E aí inclue os autistas de mascara (Slipknot) , Limpe o Parque e muito mais...

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virge, povo, vcs tao muito nervosos...acalmem os animos...
    Tipo, se tem uma banda que vc gosta, e de repente estoura e vira moda, e dai ? os "posers" que se fodam, pau no rabo deles, quem ta sendo enganado e sendo levando pela moda são eles, e não vc, não tem q se preocupar com isso...
    Tem mta banda boa que todo mundo conhece e q é moda q são boas...Legião Urbana e Nirvana são os principais exemplos...td mundo conhece "Pais e filhos" e "Smell Like Teen Spirit", (que na minha opinião são duas merdas) mas todo mundo se esquece de musicas mto mais profundas e legais como "Daniel na cova dos leões" e "Louge Act", ou "Andrea Doria" e "Stay Away"...eu admito que as vezes é foda msm de se lidar com a "moda burra", mas não tem q ligar mto pra isso, pq um dia as pessoas acordam...
    "Se você não tem nada de legal pra colocar na sua assinatura, simplesmente, não faça nada"

O Grande Pensador

Olha meu flogão !!! :yelrotflm :riso:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera pensem Se eh modinha eh pq ta agradando uma pessoa pod gosta da musica nova deles,agora o kra tem q conhece o CD demo dos kra pra começa a gosta.
    Q nem gosto d Blink e agora com i miss you tdo mundo começo a gosta deles e n odeio eles por isso eles curtiram a musica e começaram a gosta deles duvido q alguem olhe uma banda e ja saiba o nome d todos os integrantes vcs tbm foram q nem eles.

Publicidade:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C vai dexa de aproveita a musica pq num queh c passa por aqueles babacas q c acham foda por gosta da banda...

Foda-se eles, c vai dexa de aproveita a tua vida, cum medo do que os otros pensam. Aproveite a banda, depois se gabe q vc sabe mais.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por exemplo eu amo metallica
    mas não conheço nada de musica,
    não decoro essas diferenças
    mas nem por isso eu compro camisa do metallica =P

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...eu não impeço ninguem a conhecer e começar a gostar do grupo a qual sou fã,mas realmente não gosto quando eles começam a dizer coisas sem saber..ai dá raiva.
    A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei...

Eu não entendo muito de bandas, conheço ela por esses "hits"
    Eu falo que curto e que sou fã, mas não digo que sou melhor que ninguém, eu tenho direito de gostar de uma banda sem conhecer ela bem.

Mesmo assim, eu ouvi outro dia uns CDs mais antigos do Nightwish, e gostei muito das músicas.

Falows ae, sem brigas :thumb:
    ~Heenett

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, o green dya ñ virou moda! moda é o blink! e esse cd novo deles tah rox! eu jah conhecia eles antes mas comecei a gostar ouvindo american idiot, mas curto tbm minoryt e a ótima warning, e sei q o nome do vocal é bilie jolie, eu tbm jah conhecia o bj d nome só q eu comecei a me interessar pela music deles ouvindo um pouco da misunderstood, dai ouvi its my life e me viciei na banda ( bon jovi rulez!) agora to viciado em nightwish, mas eu ñ estou sentindo tão bom por gostar d uma banda q tah na moda! o bj nunca foi moda

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem