Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Modinha....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modinha....

Bom todo mundo sabe oq modinha de musica é é quando a banda q vc ja gosta a muito tempo estora nas paradas e um tanto de gente q nao sabe nem o nome da banda acha super d+ e fala q e o maior fã da banda todos ja sofreram com a banda um exemplo disso eo greenday sou fã dele de longa epoca tenho quase todos os cd's e prefiro as musicas antigas me recusei a comprar o american idiot pq o CD e muito modinha muito fulero um tanto de gente toska ta amando nem sabe o nome do vocalista nem o nome da musica e ja se acha foda
    Outro exemplo e o nightwish eu nao sou fã (eu odeio metal) mais tenho varios amigos q sofrem com isso porque tem gente q conhece nemo e fala q e fã da banda -.-

Quero saber se vcs nao gostam disso ou acham normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pivete Of Favelas; 16-03-2005 às 11:23.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal para os padroes "infromacionais" e comodistas da situaçao hoje, apesar que eu vejo o problema de uma maneira diferente. nada contra as pessoas gostarem sem nem conhecer, o problema é delas e elas estao cientes se estao falando merda ou nao, mas o ponto é que as bandas começam a querer "cativar" esse publico e mante-lo, ou seja, cada vez menos qualidade.

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow odeio

linkin park eh um exemplo...agora nem curto +, pq todo mundo curt agra...
    eu curto a lot nightwish, sou fã a mo tempo, amis começou a toca i wish i had an angel na mtv e agora todo mundo tem a camiseta deles...mal sabem o nome da vocalista deles (Tarja)...isso é o ruim da MTV, ela transforma bandas boas em bandas modinhas...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affe cara. se mate. o q interessa eh a musika. nao kem ouve. voce ker q o cara ouça uma vez e ja vai procurar saber qual eh o sobrenome da mae do cunhado do vocalista >_< pra mim voce eh mto ignorante. axa q os cara do greenday por exemplo nao gostam de ser idolatrados mesmo pelos nub q soh gostam de uma musika?
    se voce nao gosta desses nubs. vai la e mate eles. nao fike soh falando mal. assim como eles falam merda voce ta falando otra.

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modinha na música não dá. É sux demais, banda de moda não presta.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    nao presta pq voce tem inveja q poka gente gosta das bandas q tu gosta, nao eh? eu axo q eh por isso q falam mal das bandas de modinhas.

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    É..*****mplos de bandas de moda: Linkin Park(moda total,lamento)Greenday(curto um pouco o som deles,é uma boa banda,mas viro moda.)Evanescence(acho que eh assim que escreve.nunca gostei do som dessa banda,viro moda por causa da MTV,novidade)E infelizmente meus amigos,na minha escola todo mundo deu de ficar ouvindo nirvana -.- a banda é boa,mas ouvir os mlks da 1a serie falando "ah eu conheço o guitarrista,moh amigão meu" eh foda viu...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dead fish é exemplo aqui em recife. quase ninguem curtia eles. agora virou sucesso aqui.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, Linkin park eh um dos maiores exemplo disso... O kra bota uma camisa e jah se acha o maior fã... (eu achu lp uma droga) ... issu eh q nem anime, passa na tv um apisódio e o kra jah sai gritando a primeira frase q ouviu e se axando o expert no anime só pra dize na escola q jah assistiu... :/
    Porém, fazer oq?!.. ¬¬'

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O maior exemplo dentro do assunto música, metal, é o Nightwish. Ouço a banda desde o começo, conheço-a bem, desde os primórdios. Desde que comercializou várias pessoas se julgam fãs e que curtem etc.
    Pergunta-se sobre que sons conhece, vai dizer somente os que estão passando na MTV "Nemo" e por aí vai.
    Se a pessoa curtisse conheceria e curtiria tbm os outros sons de CD's anteriores. E não somente isso, ouviria bandas do mesmo estilo musical procuraria por outras. Dentro desse exemplo ouviria Tristania, After Forever, Lacuna Coil.

Não há como evitar e não só dentro da música, do metal. Vemos isso todos os dias em cada mínima coisa. Me lembro da época que era criança e a moda eram pulseiras de surfista. Garotos e garotas usando várias pulseiras verde florescente, amarelo, vermelho, cheio de desenhos, e em quantidade que ia da mão até quase cobrir o ante-braço.

Imaginaram a coisa ridícula? pois bem na época era moda, virou bacana quem andava daquele jeito.

E o corte de cabelo, raspar tudo e deixar só o tópete? tem coisa mais ridícula? mas em sua época foi moda.

Assim como o modo de se falar, comportamento, e tudo que envolve o tema sociedade. Tudo na vida é uma moda o que cabe a parte do movimento é o que isso é movido pela massa. TV, jornais, revistas, celebridades, tudo isso sem dúvida influencia a sempre gerar cada vez mais modas mas o que é determinante são as própias pessoas, sem elas por mais forte que fosse a influencia seriam pontos isolados de movimentos, atitudes, não seria moda em si.

Por isso cada um deve saber o que bem seguir, guiar, e vivenciar. A vida é de cada um infelizmente não há como fazer manobra em massa doutrinando as mesmas para um determinado tipo de pensamento ou que fujam de modismo e qualquer coisa que julguemos indevido. O fato é que sempre conviveremos com isso. Se fizemos algo semelhante seria o mesmo posicionamento de estar gerando também uma moda. A moda de não seguir a moda.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem