Postado originalmente por Pivete Of Favelas
boa..bora faze um movimento anti disk mtv...ela acaba com as bandas...eu apoio esse movimento
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
boa..bora faze um movimento anti disk mtv...ela acaba com as bandas...eu apoio esse movimento
soh voltei temporariamente pro tibiabr soh pra entra no concurso
LP virou modinha,e é um lixo.
Sepultura nunca foi moda pq nunca mudou seu estilo pra agradar ngm...e tem mtos fans.É uma banda legal,vai fazer show aki no brasil,e gravar em DVD ainda \o/
Desde 1992 eles não fazem isso...q grana cantar vomitando não rende XD

Sepultura nunca mudou de estilo?Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Compara "Morbid Visions/Bestial Devastations" com "Roorback" :rolleyes:
Isso não é mudar de estilo,é mudar de música.
Estilo que eu falo é a alma da banda,a essência da banda,a mensagem.
Duvido....Postado originalmente por _UnNeCeSsArY_DeAtH_
Eu n Gosto desses mlk q escuta 1 musika e fala AMA a banda... + toda a banda q fais sucesso vcs falao q eh moda... linkin park eh moda? blink 182 eh moda?
eles fazem sucesso a anos e ainda n foram eskecidos, isso n eh moda
c fosse assim Nirvana, Guns n Roses tb seriao moda pq todo mundo conhece e tem mta gente q conhece soh o q todos sabem q kurt cobain morreu e tals e fala q eh fan....
moda eh akele MC serginho q depois da égua pocoto desapareceu
e c n fosse xamada de moda vc gostaria? sem ser chamada de moda ia muda o som?
moda tb eh os cara q gosta de rock, gosta de alguma, pocas + gostao de musikas de pagode ow pop, e n assume soh pq rockero diz n gosta de pagode(n sei c consegui me expressa bem + fmz...)
conheço pessoas q gostava de linkin park.. ai começaram a fala q era moda e ele disse q odiava o linkin park... como se fosse xamado de moda mudaria o estilo da musika
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Nop ele tava no fim da primeira pagina entao se foi postado nao e revivido...
Postado originalmente por Hoyt
UAHAUHAUHAAUHAUH
nunca pensei nisso + concordo com vc plenamente....
+ msm assim saber q o cara fala q eh fanatico da banda soh pq escuto uma musika encomoda >.<
sim, naum só vida mais tbm seguro de vidaPostado originalmente por Cloud The Swordman