O cenario mundial inteiro esta uma modinha ou m*rdinha soh!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O cenario mundial inteiro esta uma modinha ou m*rdinha soh!!!
quem fala isso merece toma um tapão na orelha pra larga a mao de ser burro, daki a pouco vao falar q a pitty(sei lah como escreve essa porr4) eh imitaçao da avril loving(tb nun sei escreve o nome dessa vaca) hAuahihsaAiauhPostado originalmente por Chupador de Neuronios
Pior que "Nemo" é tão legal. Curto Nightwish faz 3 anos e é lamentável ver a situação. Mas a culpa não são dos "posers", que diabos eles tem a ver com o som da banda? A real culpa são de quem fala mal, no caso, os anti-modistas (que estão na moda =p ).
Sujeitos que se dizem "True" pq ouvem bandas que não fizeram um sucesso aberto, são egoístas, não querem que todos conheçam as bandas que curtem, passam a maior parte do tempo ofendendo e se achando os superiores. Pra eles tudo é banda de poser, veneram Manowar. Mas vingança já tá aí, afinal, True Metal já virou moda também :o
Alguem ai ker bater uma Aposta q SLipknot vai virar modinha fudida tbm?
Kralho 1 mont de genti....Kralho DUality(musika q tava passanu direto nu MultiSHow) eh mtu MASSA!!!!Adoro essa musika..
ai tu xega...ow velho to curti SLipknot?? CURTO CLARO MTU FODA!!!
qual musika vc gosta + ou vc conhesse tantu faz....Vermillion SOh....(musika q entrou nu DIsk) + ow c nunk ouviu, DIsaster Piece, My Plague, Left Behind, Spit it Out, Eyeless...sei alguma musika dos Cd's antigos??
Cd's antigos?? pensei q slipknot soh tinha 1 CD
AFFF eh de emputesseR
No comments pra esse povo de moda laskada
Postei duas Vezes!!?? ah eh pq deu pagina naum pode ser expibia ai penseiq naum postou... Mal ai
Alguem ker bater uma aposta q slipknot vai virar modinha...
Ousso nego falar, Kralh* Duality eh mtu fod*( musika q tava passanu nu multiShow direto), ai eu viro i pergunto: Ow velho tu curti SLipknot??qual musika tu curti +?
bom....Vermillion(musika q saiu nu DIsk)
+ ai eu pergunto: ow c nunk ouviu SPit it Out, EyeLess, Left Behind, Disaster Piece, Devil inside ninhuma musika massa?
Naum velho..
Kra eh de imputesser
Última edição por Nicoloko; 17-03-2005 às 10:22.
Manowar eh um lixo!! Nunca curti e nem nunca irei curtir!! Mas cada um tem seu gosto, fazer o q!!Postado originalmente por Enzo
Uma banda pode ser boa ou ruim. E o número de pessoas que gostam dela não vai mudar esse fato. O problema é que geralmente o povão gosta de merda, e aí fica essa impressão...
Quer a maior prova do que eu disse? o povão gosta de axé e pagode <_<
cada um tem seu gosto e nao se discute sepht, eu particularmente gosto de axe e pagode principalmente nakelas rodinha d amigo, c vc n gosta disso sinto muito mais vc n tem o espirito d ser brasileiro
É..*****mplos de bandas de moda: Linkin Park(moda total,lamento)Greenday(curto um pouco o som deles,é uma boa banda,mas viro moda.)Evanescence(acho que eh assim que escreve.nunca gostei do som dessa banda,viro moda por causa da MTV,novidade)E infelizmente meus amigos,na minha escola todo mundo deu de ficar ouvindo nirvana -.- a banda é boa,mas ouvir os mlks da 1a serie falando "ah eu conheço o guitarrista,moh amigão meu" eh foda viu...Postado originalmente por Abbath Doom Occulta

Pessoal ...
Pq vcs n param um pouco de ouvir so bandas estrangeiras e começam aouvir bandas nacionais ... na maioria vc so curtem a musica pq n entende a letra e acha o som bacana eu conheci umas 3 bandas q curto mto por causa de parentes e 1 por causa de modinha ... Legiao Urbana , Charlie brow jr , blink , linkin park entre outras se bem q a epoca da modinha dessas bandas ta passando pelo menos agora consigu ter aula sem ter q ficar ouvindo nerd falar q linkin so tem 1 cd ...