dead fish é exemplo aqui em recife. quase ninguem curtia eles. agora virou sucesso aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dead fish é exemplo aqui em recife. quase ninguem curtia eles. agora virou sucesso aqui.
Resposta Gerada Automaticamente
Eu não entendo muito de bandas, conheço ela por esses "hits"
Eu falo que curto e que sou fã, mas não digo que sou melhor que ninguém, eu tenho direito de gostar de uma banda sem conhecer ela bem.
Mesmo assim, eu ouvi outro dia uns CDs mais antigos do Nightwish, e gostei muito das músicas.
Falows ae, sem brigas :thumb:
~Heenett
cara, o green dya ñ virou moda! moda é o blink! e esse cd novo deles tah rox! eu jah conhecia eles antes mas comecei a gostar ouvindo american idiot, mas curto tbm minoryt e a ótima warning, e sei q o nome do vocal é bilie jolie, eu tbm jah conhecia o bj d nome só q eu comecei a me interessar pela music deles ouvindo um pouco da misunderstood, dai ouvi its my life e me viciei na banda ( bon jovi rulez!) agora to viciado em nightwish, mas eu ñ estou sentindo tão bom por gostar d uma banda q tah na moda! o bj nunca foi moda
<editado>
Nossa, COM CERTEZA. Eu ficaria tão feliz de ver por exemplo, o Krisiun na MTV, tocando no discmtv, e todo mundo andando com a camiseta deles, aí eles poderiam fazer um show onde iriam aparecer mais de 100.000 babacas que não sabem nem falar o nome da banda direito.Postado originalmente por Hoyt
por exemplo eu amo metallica
mas não conheço nada de musica,
não decoro essas diferenças
mas nem por isso eu compro camisa do metallica =P
Bem...eu não impeço ninguem a conhecer e começar a gostar do grupo a qual sou fã,mas realmente não gosto quando eles começam a dizer coisas sem saber..ai dá raiva.
A ancient user...
Moda para mim é coisa de retardado ou de quem não tem personalidade. Só pra dar um exemplo... eu resolvi uma esquisitisse para os noobs acharem que era moda, coloquei as abas inferiores da minha jeans ao avesso e no outro dia vi um cara usando a calça do mesmo jeito XD.Postado originalmente por Pivete Of Favelas
E o que te garante que você foi o primeiro no mundo a fazer isso?Postado originalmente por Nobre Valente
![]()
A ancient user...
Pra mim todos tem o direito de ouvir e "curtir" o som de uma banda msm naum conhecendo, eu por exemplo afirmo que conheci a banda "nightwish" ano passado, e depois que ouvi nemo confesso que comecei a gostar da banda...
agora e dai se a pessoa ouviu 1 musica e começou a curtir a banda? ninguem eh obrigado a ser fanatico pela banda, saber nome do cantor do baterista da mae do baixista, que se fod* se a msuica eh dahora o cara tem o direito de curtir.
Modinha pra mim nun eh ouvir uma musika e ja sair curtindo mais sim começar a curtir a banda só pq um amigo começou a curtir, um primo etc....
essa eh minha opnião.
Uma banda que eu curto msm de vdd eh Legião Urbana", e msm assim só sei o nome do vocalista Renato russo...
O fato mais lamentavel eh ver gente dizendo q Nightwish eh imitaçao de Evanescence...pelo amor de deus nightwish e velhao...