Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 63

Tópico: Modinha....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pivete Of Favelas
    Bom todo mundo sabe oq modinha de musica é é quando a banda q vc ja gosta a muito tempo estora nas paradas e um tanto de gente q nao sabe nem o nome da banda acha super d+ e fala q e o maior fã da banda todos ja sofreram com a banda um exemplo disso eo greenday sou fã dele de longa epoca tenho quase todos os cd's e prefiro as musicas antigas me recusei a comprar o american idiot pq o CD e muito modinha muito fulero um tanto de gente toska ta amando nem sabe o nome do vocalista nem o nome da musica e ja se acha foda
    Outro exemplo e o nightwish eu nao sou fã (eu odeio metal) mais tenho varios amigos q sofrem com isso porque tem gente q conhece nemo e fala q e fã da banda -.-

Quero saber se vcs nao gostam disso ou acham normal.
    Moda para mim é coisa de retardado ou de quem não tem personalidade. Só pra dar um exemplo... eu resolvi uma esquisitisse para os noobs acharem que era moda, coloquei as abas inferiores da minha jeans ao avesso e no outro dia vi um cara usando a calça do mesmo jeito XD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Moda para mim é coisa de retardado ou de quem não tem personalidade. Só pra dar um exemplo... eu resolvi uma esquisitisse para os noobs acharem que era moda, coloquei as abas inferiores da minha jeans ao avesso e no outro dia vi um cara usando a calça do mesmo jeito XD.
    E o que te garante que você foi o primeiro no mundo a fazer isso?
    A ancient user...

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim todos tem o direito de ouvir e "curtir" o som de uma banda msm naum conhecendo, eu por exemplo afirmo que conheci a banda "nightwish" ano passado, e depois que ouvi nemo confesso que comecei a gostar da banda...

agora e dai se a pessoa ouviu 1 musica e começou a curtir a banda? ninguem eh obrigado a ser fanatico pela banda, saber nome do cantor do baterista da mae do baixista, que se fod* se a msuica eh dahora o cara tem o direito de curtir.

Modinha pra mim nun eh ouvir uma musika e ja sair curtindo mais sim começar a curtir a banda só pq um amigo começou a curtir, um primo etc....

essa eh minha opnião.

Uma banda que eu curto msm de vdd eh Legião Urbana", e msm assim só sei o nome do vocalista Renato russo...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Aff cara isso tem acontesido muito eu odeio essa pessoas q so gostam da banda por causa de uma musica :mad: elas nem conhesem a banda direito nem sabem da sua historia afffff sao uns otarios
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém deu vida para este tópico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman

Nop ele tava no fim da primeira pagina entao se foi postado nao e revivido...

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    sim, naum só vida mais tbm seguro de vida

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de resucitar os topicos ai plz

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha banda favorita me fez virar poser um dia, mas com isso eu aprendi a lição e nunca + repeti o erro. + o que realmente enxe o s*co é você ser fã desde o começo e ser obrigado a parar de ouvir porque toca todo dia nas rádios e na droga da MTV. Eu tô enjoando de The Killers por causa disso. Espero que a modinha de The Rasmus acabe pois eu tô curtindo de mais as antigas deles (eles eram punk/ská. Pelo menos isso eu sei ¬¬'). Resumindo: morte à mídia e aos posers. PS: Parem de chingar os tópicos pls! Já tô cansado de ver neguin querendo ser original falando o contrário do que o "poster" que ouvir...

Permissões de Postagem