Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Me ajudem fast plx

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Me ajudem fast plx

ae galera fui faze a quest da eleonore (precisa dela pa faze a quest da marina depois) ai eu fui fazendo pego portal tibia fiz udo certin como ta la
    i quando eu termino, eu vou olha a minha pasta de quest feitas , me deparo com isso a 2° missao nao tinha sido completada ou algo do tipo me ajudem por favor nao sei o que fazer !! ps : ja tentei fala denovo com ela e nao deu certo =(
    me ajudem plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é amigo acho q é normal pq no meu esse "The errand" nao esta como completo tbm...

acho q é assim mesmo brother

mas vc ja pod entra na ilha la e panz

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é pq tipo , pa fazer marina quest no spoil do portal tibia esta dizendo q precisa ter essa quest ai completa. sera q ela esta completa ? ou falta algo ?
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não eh uma missao, agora vc já tem acesso a ilha da meriana, é só fala com o kra do bote "peg leg" pra i pra ilha
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Fala com a Charlotta isso "Hi,Errand,Yes" depois vai e fale com a Eleonore "Hi,Mission,Yes"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wheezy Ramitrix; 12-01-2009 às 23:06.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu falei hi , errand , yes
    a missao q tava incompleta sumiu O.O
    q q eu faço ?
    F&A

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem não sei a resposta mais boa sorte....
    ---------------------
    Usa BOT ta na moda, mas o que ta mais na moda ainda é acusa os otros.
    (Não canso ainda não?)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123181720872.PNG

*Eu tenho mais imaginação

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem q dar alguns gps, q a eleonore t deu pra mendiga (n lembro nome ), dps vc volta na eleonore e fala alguma coisa q eu n sei =X
    olha no spoil.
    cya
    http://img27.imageshack.us/img27/5990/15109530de4.jpg

O melhor time
    Denver Broncos Rulez!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afuminadora Ver Post
    eu falei hi , errand , yes
    a missao q tava incompleta sumiu O.O
    q q eu faço ?
    Se sumiu então vc completou
    Fiz um dia desses essa missão, ela nao fica no Quest Log
    Proxima vez que tiver duvida (mesmo com ss) poste no suporte ok?
    Mas como já foi respondida
    Fechado

ps: mais alguma duvida sobre essa quest me mande mp

Tópicos Similares

1. Opiniões de Hunt Ajudem PLX
    Por Svenynwa no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 24-11-2008, 11:21
  2. Me AjuDeM PLX !!!
    Por Coronel Trancer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2008, 23:21