Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sketch on Artpad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sketch on Artpad

http://artpad.art.com/?kddaktnvupg

o posicionamento do olho esquerdo ta errado, eu sei, eu tive essa ideía quando já estava terminando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joseaugusto~; 12-01-2009 às 19:24. Razão: link corrigido
    Valar Morghulis

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maísa... quando fala o coração SHAUEHSUAHEUSHA

ficou legal xD~

eu lembro quando eu desenhava no artpad...
    eu colocava as cores antes da lineart... ficava mó bagunçado D;

(y)

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.

Nessa limitação toda do artpad e vc faz olhos melhor que eu free hand ._.
    talento é talento =/

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UIARUAriasursa rox, fiquei achando que o olho esquerdo era um focinho de leão ou sei lá, só quando você pôs cinza nele que eu saquei. =(

Ficou muito bom, gostei do detalhamento nos olhos. Não há muito a se dizer, então...

Ah, por que Maysa?

s=D|--<
    Edit: Aff, esqueci que não era pra eu entrar mais nos seus tópicos, agora já era. ._.
    q.

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SANTO DEUS! O que esse povo viu nessa barraqueira! Bebada! Ignorante! Mal educada! Mãe Desnaturada! Pervertida!
    Ela não tem nada de positivo pra passar pra sociedade brasileira.
    Tá certo que ela foi a primeira "Amy Winehouse" do mundo. Mas mesmo assim, a globo tem perdido sua qualidade a cada dia. Só porque o filho dela é diretor e tem influencia lá dentro? Nãoooo! Assim não dá. Como a Elis Regina, que é considerada a maior cantora da história do Brasil, o Tim Maia que revolucionou a música com seu estilo, o Renato Russo que pregou uma utopia verossimil em suas letras, Raul Seixas que cantou e compos por uma nova sociedade guiada pela liberdade, pelo amor e pela paz, Tom Jobim que cantou seus amores através da poesia pura, entre outros que só ganharam um programa "Por Toda Minha Vida" ou "Som Brasil" e Maysa ganha uma miniserie de 9 capitulos,muito mal feitos por sinal.A questão tecnica esta excelente, mas o enredo...Num é culpa do escritor Manoel Carlos, que escreve muito bem, o problema é ela, que num tem história, num tem contexto, não tem ESSÊNCIA e LIÇÃO NENHUMA pra passar. Ainda bem que foi só nove. Ainda bem.

Peço desculpas ao Lion por ter postado minha revolta aqui. Ele não tem nada haver com isso, mas eu acredito que essa foi uma ótima oportunidade para expor a minha opinião sobre essa minisserie. Peço Desculpas.
    Em relação ao que teoricamente interessa. Tá muito boa a sua obra. MUITO bem feita, está de parabens.Nota 10. Infelizmente, não gostei do tema. Mas voce tem todo o direito de pintar, desenhar, rabiscar sobre o que voce quiser. Eu gostando, ou não. Desculpe, se ofendi a alguem aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pintocomoeupinto
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuio130 Ver Post
    SANTO DEUS! O que esse povo viu nessa barraqueira! Bebada! Ignorante! Mal educada! Mãe Desnaturada! Pervertida!
    Ela não tem nada de positivo pra passar pra sociedade brasileira.
    Tá certo que ela foi a primeira "Amy Winehouse" do mundo. Mas mesmo assim, a globo tem perdido sua qualidade a cada dia. Só porque o filho dela é diretor e tem influencia lá dentro? Nãoooo! Assim não dá. Como a Elis Regina, que é considerada a maior cantora da história do Brasil, o Tim Maia que revolucionou a música com seu estilo, o Renato Russo que pregou uma utopia verossimil em suas letras, Raul Seixas que cantou e compos por uma nova sociedade guiada pela liberdade, pelo amor e pela paz, Tom Jobim que cantou seus amores através da poesia pura, entre outros que só ganharam um programa "Por Toda Minha Vida" ou "Som Brasil" e Maysa ganha uma miniserie de 9 capitulos,muito mal feitos por sinal.A questão tecnica esta excelente, mas o enredo...Num é culpa do escritor Manoel Carlos, que escreve muito bem, o problema é ela, que num tem história, num tem contexto, não tem ESSÊNCIA e LIÇÃO NENHUMA pra passar. Ainda bem que foi só nove. Ainda bem.

Peço desculpas ao Lion por ter postado minha revolta aqui. Ele não tem nada haver com isso, mas eu acredito que essa foi uma ótima oportunidade para expor a minha opinião sobre essa minisserie. Peço Desculpas.
    Em relação ao que teoricamente interessa. Tá muito boa a sua obra. MUITO bem feita, está de parabens.Nota 10. Infelizmente, não gostei do tema. Mas voce tem todo o direito de pintar, desenhar, rabiscar sobre o que voce quiser. Eu gostando, ou não. Desculpe, se ofendi a alguem aqui.
    Cara, isso é só um desenho... :confused:
    -

Tópicos Similares

1. Sketch Fox
    Por Ozzy~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 25-02-2008, 22:12

Permissões de Postagem