Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 937

Tópico: LOST!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri de alguns no orkut falando que eles tavam mortos na ilha desde o primeiro episodio, que a ilha é o purgatorio e outras besteiras. Algumas pessoas tem serios problemas de interpretaçao. Fora alguns perguntando o que aconteceu com o aviao Ajira, com Desmond, com Hurley, com Ben. Porra, desse jeito entao Lost tinha que durar pra sempre, se for pra ficar respondendo cada coisa que acontece em cada minuto de cada episodio.

Gostei do final, ja nao ligava nem esperava mais respostas. Tem gente que quer saber tudo: por que Vincent é isso, por que Walt é aquilo, por que os numeros davam azar pro Hurley e o que sao, quem construiu a estatua, por que tem aquela luz na ilha, entre outras perguntas sem sentido. Pra mim simplesmente nao há necessidade de respostas para essas perguntas e eu sabia desde o final da terceira temporada que nao tinha como explicar tudo da forma que alguns querem, tudo mastigado. E outra, como foi dito pela falsa mae do Jacob, cada resposta leva a outra pergunta. Depois do episodio 15, um monte de gente ficou perguntando quem era aquela mulher e da onde ela veio, como o barco da verdadeira mae do Jacob foi parar na ilha e outras perguntas que mesmo se fossem respondidas não acrescentaria muita coisa para o entendimento da serie.
    Esses que viam lost só pra ter respostas sobre todos os misterios realmente devem ter achado muito ruim esse final.
    Na minha opinião, a unica coisa que deveria ser esclarecida e (acho que) nao foi, é o motivo de nao poder engravidar na ilha. Nao me lembro se alguma resposta para isso foi dada nas temporadas passadas, mas por enquanto acho que essa é a unica resposta que ficou realmente faltando pra mim. De qualquer forma vou ver toda a serie denovo ai vejo se isso foi respondido ou nao.
    Última edição por Xibbyy; 24-05-2010 às 16:02.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17