Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 937

Tópico: LOST!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    diálogo francês traduzido

ROBERT: (IEu te falei! Nunca deveríamos ter seguido aqueles malditos números!)
    MONTAND: (Não é minha culpa, Robert. Brennan estava por conta do sonar!)
    BRENNAN: (Eu estava atento, Montand! Eu já disse, os instrumentos não estavam funcionando corretamente!)
    ROUSSEAU: (Homem à vista!)
    (Homem) (O que?)
    (Pensei que estivéssemos todos lá!)
    (Nós ESTAMOS todos aqui Ele náo é um dos nossos. Quem é ele?)
    (Gritando em francês)
    (Remem! Remem! Vamos lá!)
    (ilumine ele) (Temos que segurar a luz)
    (brennan, ajude a remar)
    (vamos! rápido! estamos sendo levados pela corrente)
    (não.. Só tem ele! sem bote! nada!)
    (Pelo amor de deus, brennan, cale a boca)
    (Tragam ele pra bóia) (me ajude)
    (Ele está respirando)

RADIO: 4... 8...
    MONTAND: (Robert! Olhe aquilo, o sinal vem da ilha)
    ROBERT: (Você pode localizar a fonte?)
    RADIO: 15... 16...
    MONTAND: (claro que posso... olhe)
    ROBERT: (você acha que a ilha é deserta?)
    ROUSSEAU: (como você se sente?)
    JIN: Não entendo.

aí começa a parte legendada
    huuuuuuuuum.. interessante o.o

velho que final O.O adorei!

Jiiiin ha o/
    @Pavel Heavy Metal
    Raxei com o Sawyer também HAUIAHUIAHUAI
    hum, acho estranho eles atirarem no barco dos miguxos.. mas vai saber lol

@eduardo lopes
    eu acho que apesar da Sun estar lá, eles não vão voltar ainda não.. falta o Hurley e eu duvido que a Kate e a Sun aceitem voltar.. sei lá,a cho que ainda vai acontecer bem mais coisa fora da ilha ainda lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tão ligados que o locke tá indo na orquídea pra tentar voltar pro 'mundo real' e ajudar o pessoal né? então, o episódio 7 chama the life and death of não sei oq bethan, bethan é algum tipo de nome do locke, então eu acho que o episódio 7 promete *-*
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte do Sawyer eh a melhor q eu ja vi na vida... tambem ri muito...

@pavy heavy metal...
    vlw pela tradução em francês, eu queria saber mesmo o q eles tavam falando...
    e o faraday disse sobre o sangramento eh como se fosse pelo tempo na ilha o q faz sentido, pois dizem q a charllote nasceu na ilha, o miles pode ser o filho do japa e a juliet tbm sangrou o nariz após o ultimo clarão q eles chegam no meio da chuva... e ja que a juliet tava a mto mais tempo que os que cairam no avião e como charlote e miles podem ter nascido na ilha pode ser por isso q começou com eles essa de sangrar no nariz... e eu apostaria todas minhas fichas que o faraday eh o proximo a sangrar...

@bloodmary
    eu não quiz dizer que só por estarem quase todos lá (incluindo sun) eles iriam voltar já para ilha... eu quiz dizer q iria demorar mais para eles conseguirem fikar quase todos no mesmo lugar e ainda mais junto com o ben... e tambem axo q vai ser dificil a kate e a sun aceitar, ainda mais agora q o ben tentou pegar o aaron e disse na cara dela q era ele.... mais o hurley ta facil.... pq o advogado do ben disse q não tem provas concretas, ele se entregou para a policia o q facilita, e se o sayid conversar com o hurley ele vai aceitar... mais o grande problema mesmo eh a sun, que ta até de trato com o Widmore...
    Ahhh eu eu apostaria todos minhas fichas (denovo) que eles só vão chegar na ilha no ultimo ep ou vão pegar o barco/avião/whatever para voltar a ilha...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho ta até engraçado ver todo mundo postando em branco ehuehuehuehuehe

mas ta fazendo bem, eu nao vi o episodio ainda ^^

acho que vou assistir de noite depois da aula

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    A parte do Sawyer eh a melhor q eu ja vi na vida... tambem ri muito...

@pavy heavy metal...
    vlw pela tradução em francês, eu queria saber mesmo o q eles tavam falando...
    e o faraday disse sobre o sangramento eh como se fosse pelo tempo na ilha o q faz sentido, pois dizem q a charllote nasceu na ilha, o miles pode ser o filho do japa e a juliet tbm sangrou o nariz após o ultimo clarão q eles chegam no meio da chuva... e ja que a juliet tava a mto mais tempo que os que cairam no avião e como charlote e miles podem ter nascido na ilha pode ser por isso q começou com eles essa de sangrar no nariz... e eu apostaria todas minhas fichas que o faraday eh o proximo a sangrar...

@bloodmary
    eu não quiz dizer que só por estarem quase todos lá (incluindo sun) eles iriam voltar já para ilha... eu quiz dizer q iria demorar mais para eles conseguirem fikar quase todos no mesmo lugar e ainda mais junto com o ben... e tambem axo q vai ser dificil a kate e a sun aceitar, ainda mais agora q o ben tentou pegar o aaron e disse na cara dela q era ele.... mais o hurley ta facil.... pq o advogado do ben disse q não tem provas concretas, ele se entregou para a policia o q facilita, e se o sayid conversar com o hurley ele vai aceitar... mais o grande problema mesmo eh a sun, que ta até de trato com o Widmore...
    Ahhh eu eu apostaria todos minhas fichas (denovo) que eles só vão chegar na ilha no ultimo ep ou vão pegar o barco/avião/whatever para voltar a ilha...
    os produtores jah disseram que eles voltam pra ilha no meio da temporada

eu tb ri mto com o sawyer, o jin eu sabia que tava vivo mas nao espereva que ele fosse ser encontrado pelo grupo da danielle

e a sun nao vai qerer voltar tao facilmente, tanto que eu acho pelo novo promo parece que algum dos ocean six vai qze morrer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o faraday disse sobre o sangramento eh como se fosse pelo tempo na ilha o q faz sentido, pois dizem q a charllote nasceu na ilha, o miles pode ser o filho do japa e a juliet tbm sangrou o nariz após o ultimo clarão q eles chegam no meio da chuva... e ja que a juliet tava a mto mais tempo que os que cairam no avião e como charlote e miles podem ter nascido na ilha pode ser por isso q começou com eles essa de sangrar no nariz... e eu apostaria todas minhas fichas que o faraday eh o proximo a sangrar...

isso foi o q eu postei a respeito dos sangramentos...

e tenho certeza q pode descartar ser pelo nascimento na ilha, pois a juliet não nasceu na ilha e ela teve sangramento no nariz tambem... o fato eh q os sangramentos são causados pelas viajens no tempo, onde a cabeça já não sabe em que epoca esta e começa a dar Curto...

@jin...

A sun eh quase certeza q não vai voltar para ilha por causa do jin... pois em primeiro lugar... quem ta fora da ilha no momento não tem contato com a ilha...
    mesmo que tiverem, ninguem na ilha tirando o pessoal da russeal sabe que eles estão vivos... e até onde eu sei ninguem do pessoal da russeau tava vivo ainda para falar para eles que o jin ta vivo....

intaum o ben vai ter que usar de outra tecnica para convencer a sun... que com certeza vai ser a mais dificil e só vai conseguir perto de acabar o tempo dele....

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tenho certeza q pode descartar ser pelo nascimento na ilha, pois a juliet não nasceu na ilha e ela teve sangramento no nariz tambem... o fato eh q os sangramentos são causados pelas viajens no tempo, onde a cabeça já não sabe em que epoca esta e começa a dar Curto...
    A Juliet nao nasceu na ilha mas pelo que o Faraday falo foi o tempo de exposição a ilha e ela ja ta la a um tempo

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    A Juliet nao nasceu na ilha mas pelo que o Faraday falo foi o tempo de exposição a ilha e ela ja ta la a um tempo
    No quote q eu postei logo acima eu disse extamente isso e completei no meu post...

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17