Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
o foda é que tipo, desde o ataque com as flechas de fogo, e tirando o tempo em que os losties ficaram viajando no tempo (rose e bernard viajariam com eles, so que eles estavam em outro lugar) passaram-se 3 anos!
As 4 primeiras temporadas foram uns 180 dias nao é?
e eu nao acho que eles iam ficar 3 anos na praia, (iam ter q montar um novo acampamento) e se isso aconteçesse eles ja deveriam ter uns filhos ate agora hehe.
sem falar que eles nao iam ficar 3 anos sem ser achados pela dharma ou pelos others
entao eu acho que eles estao com os others ou entao eles morreram

é claro, sempre ha a opção de eles serem encontrados pelo Sawyer e mandados para fora da ilha com o submarino... mas sei nao....

passa logo semana! eu quero LOST!
Eu sei que faz mto mais sentido eles terem morrido, mas tipo, quando o sawyer, i mean Lafleur, estava dando ordens para o miles (ou pro jim eu não lembro direito) para procurar em setores, no meio da floresta e pode ser que não tenham chegado no setor que eles estão.... ou eles podem estar vivendo com os outros...

E por pensar nisso.... onde está o Jim, se não me engano ja faz um tempinho que ele não aparece..... axo que os roteiristas estão esquecendo de partes por terem tantos misterios...

E tem uma coisa que me intriga e eu tava pensando ontem a noite....

Como Richard saiu da ilha para falar com o locke quando pequeno e voltar, se os outros moravam no meio da floresta e mal tinha recursos, até se apoderar da dharma....