SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO:

Postado originalmente por
Megatron
SPOILER
Os produtores fizeram um baita massacre... 3 personagens principais morrendo em um episódio, deve ter sido um novo recorde (sem contar o Lapidus, que não ficou certo se ele morreu ou não). Mas a morte dos Jin e da Sun foi bem emocionante, personagens que acompanhamos há mais de 6 anos, mas uma hora a morte deles ia chegar. Eu só espero que o último episódio seja realmente bom, 2h30m deve ser suficiente para concluir o final da série.
Na verdade, o último episódio vai ter 115minutos(aumentou de 85 pra 115), os outros "35min" devem ser por causa dos malditos comerciais da ABC, mas isso não importa já que eu não assisto ao vivo msm
E sobre a morte de Lapidus, eu tenho quase certeza que ele morreu mesmo... mas o pior foi ver que ninguém ligou pra ele... Ninguém lembrou de procurar ele no submarino pra sair(não creio que alguém tenha visto ele desmaiando/morrendo), e depois que sairam do navio, só pensaram em Jin e Sun(Lapidus não foi nem mencionado, porra D: ). É uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com o coitado do Lapidus, acabou servindo pra nada

.
Eu gostei bastande do episódio. O que mais me surpreendeu foi ver que o fumaça já tava ligado em tudo desde o início... Eu realmente acreditava que ele tava sendo idiota e que o Sawyer tava conseguindo enganar ele toda hora, mas na verdade ele só estava se fazendo de idiota o tempo todo... muito foda :yelrotflm
E eu fiquei puto com o Sawyer ter puxado os fios... eu realmente acredito que Jack estava certo e que se eles tivessem deixado a bomba em paz ninguém teria que ter morrido, mas fazer o quê né(além do mais, se Jack estivesse errado seria engraçado ver o contador chegando ao final e Jack fazendo um "I was wrong" a lá John Locke e depois a bomba explodindo

)...
Bem, no geral achei o episódio excelente, tirando algumas coisas(como a morte idiota de Lapidus e a não-morte de Kate :mad: ). O próximo episódio vai ser MUITO foda aparentemente.
SPOILER pelo que eu vi na promo do próximo episódio(e apenas na promo, eu não leio spoiler nem nada):
Achei essa promo bem legal, eles pegaram umas cenas da 1ª temporada e misturaram com umas cenas do final da 5ª. A parte do John Locke jogando gamão e dizendo "one is light, the other is dark" ficou bem legal, e uns 12s no video aparece o John Locke com um olho preto e o outro branco que tinha aparecido em um sonho de alguém na primeira temporada, pouco depois deles terem encontrado o Adão e Eva e o saquinho com uma pedra preta e uma branca(mas eu não me recordo de quem foi esse sonho cheio de dorgas, talvez de Claire mas posso estar errado...). Aparentemente esse episódio deve falar mais sobre a rivalidade Jacob x MiB, então provavelmente vai ser um episódio sobre o passado da ilha(mas, novamente, tudo em que eu me baseio foi no promo, já que aparece uma cena do MiB jogando alguma coisa(dominó?hmm, acho que não, acho que ele tá jogando uns dados, não sei que jogo é
) com Jacob.[/FIM SPOILERS DO PROMO]
EDIT: HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUHSU RIMUITO DISSO:
Outras:
Fonte:
http://twitpic.com/photos/nedroid
Todas as tirinhas de Lost desse cara são fodas :yelrotflm
Walter das Sombras