Curtir Curtir:  0
Página 86 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 36768485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai entender quem assiste supernatural

AHUSAUHSUHASHAUSAHSUHASUHASHUASHASHASUHA, caramba, rimuitopqp! Como eu não havia pensado nisso? JACOB SEU MENTIROSO DESGRAÇADO :mad:

Walter das Sombras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episodio 3x14 foi bem impactante..nao vou dizer nd aki pra nao falar spoiler

Jack finalmente se toco e agora quem fez a merda nao foi ele
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo episodio, nao esperava q essas coisas fossem acontecer

nao foi comenter mais pra nao dar spoiler

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOILER

Eu imaginava essa possibilidade dele não precisar deles necessariamente todos vivos e tentasse de algum jeito matar eles de algum modo sagaz pois ele não podia matar eles que era bem óbvio senão ele tinha feito a muito tempo.
    O último episódio vai ter 2 horas e 30 minutos, é praticamente o tempo de três episódios e tem de tudo para ser um final excepcional, o Jack que era o menos crente da ilha e odiava o Locke por isso se tornou completamente o contrário.
    E levando em consideração o nome do próximo episódio o Kwon que estava na caverna provavelmente é a filha deles.
    Última edição por Bryantt; 05-05-2010 às 16:09.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    SPOILER

Eu imaginava essa possibilidade dele não precisar deles necessariamente todos vivos e tentasse de algum jeito matar eles de algum modo sagaz pois ele não podia matar eles que era bem óbvio senão ele tinha feito a muito tempo.
    O último episódio vai ter 2 horas e 30 minutos, é praticamente o tempo de três episódios e tem de tudo para ser um final excepcional, o Jack que era o menos crente da ilha e odiava o Locke por isso se tornou completamente o contrário.

era meio obvio que ele teria que matar os candidatos, afinal o jacob disse em um episodio que o man in black nao poderia sair da ilha enquanto o jacob estivesse vivo, e se ele morresse entraria outro no lugar dele, por isso ele tem q matar

Publicidade:

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOILER

Os produtores fizeram um baita massacre... 3 personagens principais morrendo em um episódio, deve ter sido um novo recorde (sem contar o Lapidus, que não ficou certo se ele morreu ou não). Mas a morte dos Jin e da Sun foi bem emocionante, personagens que acompanhamos há mais de 6 anos, mas uma hora a morte deles ia chegar. Eu só espero que o último episódio seja realmente bom, 2h30m deve ser suficiente para concluir o final da série.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO:

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    SPOILER

Os produtores fizeram um baita massacre... 3 personagens principais morrendo em um episódio, deve ter sido um novo recorde (sem contar o Lapidus, que não ficou certo se ele morreu ou não). Mas a morte dos Jin e da Sun foi bem emocionante, personagens que acompanhamos há mais de 6 anos, mas uma hora a morte deles ia chegar. Eu só espero que o último episódio seja realmente bom, 2h30m deve ser suficiente para concluir o final da série.
    Na verdade, o último episódio vai ter 115minutos(aumentou de 85 pra 115), os outros "35min" devem ser por causa dos malditos comerciais da ABC, mas isso não importa já que eu não assisto ao vivo msm

E sobre a morte de Lapidus, eu tenho quase certeza que ele morreu mesmo... mas o pior foi ver que ninguém ligou pra ele... Ninguém lembrou de procurar ele no submarino pra sair(não creio que alguém tenha visto ele desmaiando/morrendo), e depois que sairam do navio, só pensaram em Jin e Sun(Lapidus não foi nem mencionado, porra D: ). É uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com o coitado do Lapidus, acabou servindo pra nada .

Eu gostei bastande do episódio. O que mais me surpreendeu foi ver que o fumaça já tava ligado em tudo desde o início... Eu realmente acreditava que ele tava sendo idiota e que o Sawyer tava conseguindo enganar ele toda hora, mas na verdade ele só estava se fazendo de idiota o tempo todo... muito foda :yelrotflm

E eu fiquei puto com o Sawyer ter puxado os fios... eu realmente acredito que Jack estava certo e que se eles tivessem deixado a bomba em paz ninguém teria que ter morrido, mas fazer o quê né(além do mais, se Jack estivesse errado seria engraçado ver o contador chegando ao final e Jack fazendo um "I was wrong" a lá John Locke e depois a bomba explodindo )...

Bem, no geral achei o episódio excelente, tirando algumas coisas(como a morte idiota de Lapidus e a não-morte de Kate :mad: ). O próximo episódio vai ser MUITO foda aparentemente.

SPOILER pelo que eu vi na promo do próximo episódio(e apenas na promo, eu não leio spoiler nem nada): Achei essa promo bem legal, eles pegaram umas cenas da 1ª temporada e misturaram com umas cenas do final da 5ª. A parte do John Locke jogando gamão e dizendo "one is light, the other is dark" ficou bem legal, e uns 12s no video aparece o John Locke com um olho preto e o outro branco que tinha aparecido em um sonho de alguém na primeira temporada, pouco depois deles terem encontrado o Adão e Eva e o saquinho com uma pedra preta e uma branca(mas eu não me recordo de quem foi esse sonho cheio de dorgas, talvez de Claire mas posso estar errado...). Aparentemente esse episódio deve falar mais sobre a rivalidade Jacob x MiB, então provavelmente vai ser um episódio sobre o passado da ilha(mas, novamente, tudo em que eu me baseio foi no promo, já que aparece uma cena do MiB jogando alguma coisa(dominó?hmm, acho que não, acho que ele tá jogando uns dados, não sei que jogo é ) com Jacob.[/FIM SPOILERS DO PROMO]

EDIT: HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUHSU RIMUITO DISSO:

Outras:

Fonte: http://twitpic.com/photos/nedroid
    Todas as tirinhas de Lost desse cara são fodas :yelrotflm

Walter das Sombras
    Última edição por Walter Sullivan; 05-05-2010 às 19:15.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler
    a kate levo um tiro quase no coração e não morreu =O, Sawyer não podia acreditar no Jack, pq senão lost acabava hj xD

acho q o jack vai assumir o lugar do jacob, queria q o falso locke fosse morto tb e o Saywer pegasse o lugar dele ^^ ia ser hilário

Spoiler

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOILERS:

"Next Week Is Unlike Anything You've Seen on Lost Before. Swear. And though we've all been told that none of the series regulars appear, that is actually not true. Spoiler Alert: You will see three of the main leads in a very surprising throwback moment that lets you know that the producers totally knew what they were doing as of season one."
    Pra quem viu o Sneak Peek 2, alguém mais achou aquele homem cujo rosto não foi identificado como o Sawyer? Imagine se Sawyer está na época de Jacob e MIB O_O.

FIM DOS SPOILERS.

@Episode:
    Achei lindo, o Jack chorando no final foi espetacular, a trilha sonora foi maravilhosa. Não tenho o que reclamar. LOST tá terminando e temos que aceitar isso, infelizmente ._.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq descobriremos hj?

Leia se quiser:
    Jacob e MIB são irmãos de criação. O garoto loiro ensanguentado que aparece na floresta é o espírito de Jacob criança. Adão e Eva são na verdade MIB e sua Mãe. Jacob e MIB chegaram na ilha no ano 23 d.c.

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 11-05-2010 às 16:39.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17