Curtir Curtir:  0
Página 85 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse episódio não foi tão emocionante como o 11, esclareceu algumas coisas (apesar da explicação para os sussuros ter sido muito forçada) mas não foi nada demais.

11>>>>>>>>>>>>>12.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu comeco a refocar a ideia de que a ilha na verdade é o "inferno"? Depois desse episodio entao..com o Michael falando akilo.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Só eu comeco a refocar a ideia de que a ilha na verdade é o "inferno"? Depois desse episodio entao..com o Michael falando akilo.
    Não sabia que era possível entrar e sair do inferno de barco, essa é nova.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Não sabia que era possível entrar e sair do inferno de barco, essa é nova.

Como se Lost tivesse muitas coisas possíveis.

Eu confesso que a cada episodio minha opiniao sobre as coisas mudam..Por exemplo o Jacob , ja acreditei que ele era do "bem" e dpois que ele era do "mal"

Mas pra chutar mesmo um fim axo que vai dar pra fazer no ultimo ou penultimo episodio..nao consigo afirmar essas teorias que criaram de lost.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o fim só vai ser possível teorizar durante o series finale.
    Se não me engano alguns atores viram um pouco do script do episódio The End, mas não continha o final do episódio, e eles disseram que não conseguiam ver tudo esclarecido até o momento. Acho que os momentos chave serão no final do final mesmo. Vou chorar ;(

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUSHASUHASHUAHSAUSHAUSAUHSUHASUHAUHSAUHSAHSUASUHAU HSAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSUHAUHSAU HSUHASUHAUHSAUHSUHASUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHSUHASUHAU HSAUHSUASUHAUHSUHASUHASUHASUH

Rimuito (Tadinha de Ilana)

Walter das Sombras

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o E13: O episódio estava indo bem até o final, achei muito estranho o Jack pular do barco voluntariamente... não estou entendendo bem, o Desmond age como se soubesse exatamente o que fazer, atropelar o Locke, convencer a Claire a ir a uma advogada... como ele consegue?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Sobre o E13: O episódio estava indo bem até o final, achei muito estranho o Jack pular do barco voluntariamente... não estou entendendo bem, o Desmond age como se soubesse exatamente o que fazer, atropelar o Locke, convencer a Claire a ir a uma advogada... como ele consegue?

²

Não creio do Jack ter pulado do barco.

O Desmond ta tentando fazer tudo mundo lembrar da outra "vida" mas nao entendo o porque.

Segue um post do orkut que pra mim faz um pouco de sentido:

O Desmond de fora da ilha está tentando trazer a tona todas as lembranças naqueles que viveram a realidade paralela da ilha. Ele quis atropelar o Locke porque ele foi morto em outra vida. Ele está tentando fazer os paralelos coincidirem. Mas está se precipitando, erroneamente, como a Eloise deu a entender no diálogo nos preparativos da festa do Faraday.

Charles Widmore, assim como Eloise, sabe a forma correta de fazer isso.
    Para tanto, levou Desmond à ilha, na realidade paralela (aquela em que o 815 caiu na ilha), para que na ilha, aí sim ele levasse a mensagem aos losties, de que eles são um paralelo que não precisa existir. Como eles vão migrar para o paralelo onde o avião nunca caiu? Essa é a charada. Terão de se matar na ilha? Talvez sim, talvez não...

Widmore financiou a farsa do acidente do 815 nessa mesma falsa realidade, para que pudesse tentar manter a linha cronológica da realidade sem desvios, ocasionados pelas forças da ilha. É a grande luta da trama, manter a vida em sua cronologia real, e deixar o mal trancado na realidade paralela da ilha. Quem quiser se aprofundar mais pode dar um simbolismo mais poético ou religioso à ilha.

E por que o Desmond é o porta-voz dos dois mundos? Porque há tampos é mostrada na série sua peculiaridade de manter "lembranças" de tempos paralelos. Fato que ficou explícito no s06e12, quando ele sobreviveu ao teste eletromagnetico. Neste momento Widmore teve certeza de que Desmond tinha as propriedades que ele esperava. Desmond apartir dali teve a certeza de que sua vida não está ocorrendo ali naquela ilha. Essa é a mensagem que ele deve passar aos losties na ilha, mas parece que o falso Locke não vai facilitar as coisas.

Na minha opinião:
    O grande mau não pode sair da ilha, pois junto com ele iriam sair os losties que se encontrariam com suas vidas paralelas, levando para fora da ilha todas as intervenções no destino que acontecem dentro da ilha
    Última edição por Gustistop; 21-04-2010 às 17:50.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você achou estranho o Jack pular do barco? Tem que enxergar a essência mano ._. O Jack desde o início da série foi um Man of Science, e depois de ver que ele realmente foi trazido para a ilha por uma razão, ele começou a acreditar que há algo a mais nisso tudo. Eu achei linda essa cena, em que um personagem que eu odiava se tornou o personagem mais foda da série.
    Eu achei o episódio lindo e não consigo criticar. Esse é um daqueles episódios em que mostra que a história e trajetória dos personagens até agora é o principal da série.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Você achou estranho o Jack pular do barco? Tem que enxergar a essência mano ._. O Jack desde o início da série foi um Man of Science, e depois de ver que ele realmente foi trazido para a ilha por uma razão, ele começou a acreditar que há algo a mais nisso tudo. Eu achei linda essa cena, em que um personagem que eu odiava se tornou o personagem mais foda da série.
    Eu achei o episódio lindo e não consigo criticar. Esse é um daqueles episódios em que mostra que a história e trajetória dos personagens até agora é o principal da série.

O episódio é muito bom mesmo , um dos únicos que me fez ficar vendo atentamente do comeco ao fim , sem akelas partes de outros episodios que é um pouco chato.

Eu disse que nao acreditava que o Jack tinha pulado do barco ,nao disse que isso era uma coisa ruim , axo q me expressei mal.

Publicidade:

Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes