Postado originalmente por
Dark Ed
mas ai fica a questao de, sera que o Christian esta vivo? a ilha o reviveu?
ou ele é um tipo de espirito que trabalha para o Jacob (talves o proprio jacob)
e serve como mensageiro de Jacob, trabalhando independente da dharma ou dos others. apareçendo sempre para quem quiser e quando quiser.
eu imagino algo assim:
Jacob é a propria Ilha. Um organismo vivo e com poderes especiais (curar pessoas e talz)
talvez o Jacob tenha trazido (ou aceitado) os others na ilha para proteje-la de inimigos. (que no caso seria a dharma)
e a ilha estaria tentando se salvar ("trazendo" os losties para a ilha e "fazendo" aconteçer tudo o que aconteçeu)
escolheu Christian como mensageiro, e escolheu, pelo que pareçe, Locke como lider.
e como tambem fez Mr Eko e Charlie apareçerem para Hurley, para faze-lo voltar,
expulsou os que estavam mal intencionados (Wildmore e talvez a Sra. Hawking(?) )
é claro, o Lostzilla é um mecanismo de defesa, controlado pelo Jacob, (mas ele teria ensinado os others como sumona-lo em caso de emergencia)
no final tudo se resume a uma batalha:
Ilha (jacob) x Wildmore x Ben Linus x Grupo "o que tem na somba da estatua"
e tirando das palavras do sabio Desmond brothá:
Os losties sao apenas peoes nessa batalha
pelo menos é isso que eu acho hehehe
viejei mto?
Sobre Richard..... Eu posso afirmar com 90% de certeza que ele não foi revivido pela ilha....pelos seguintes motivos
1. Ele apareceu para jack fora da ilha e para Michael (WAAAAAAAAAAALT!!!) no cargueiro, sendo que na ilha apenas quem pode aparecer em qualquer lugar são os "mortos"
2. Se ele estivesse vivo, seria praticamente impossivel de ele saber tanta coisa e ainda estar sempre nos locais onde precisam dele [+locke dentro do poço antes de girar a roda]
3. Hmmmm... axo que não tem um 3
Jacob = Ilha.... hmmm faz sentido e muito, mas eu andei pensando que jacob poderia ser algum faraó ou sacerdote antigo (sim sim, hail egito antigo), e sendo assim, os outros seriam descendentes de egipcios [+richard olhos pintados]
E pensando sobre o q escrevi ali em cima, os outros, podem ser do egito antigo onde quando Roma (foram eles mesmo) atacou e matou todos os egipcios, eles poderiam ter saido antes com o Faraó ou algum filho dele (Jacob) e ter descido (ou subido) o Nilo, e acabaram por acidente chegando à ilha, e fizeram templo e talz
Será q eu viajei agora?