Curtir Curtir:  0
Página 56 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    detalhe tambem para Faraday vendo a pequena Charlotte,
    sera que ele vai dizer para ela nunca mais voltar para a ilha?
    "What ever happened, happened."
    Acho que ele vai falar, é inevitável .

@Episódio:
    Na verdade, sobre a estátua temos 3 dúvidas no mínimo:
    Quem é a pessoa da estátua? Jacob? Richard? Etc?
    Como fizeram ela?
    Como ela foi quebrada?

Aquela parte do Faraday dizendo:
    "The record is spining again, we're just not on the song we wanna be on."(algo assim), foi muito foda, muito mesmo, muito sagaz na boa.

E LaFleur eu pensei que seria algo mais complexo HAUAHUAHUAHUAH, sei lá, estilo Jughead, mas é só o sobrenome falsificado do Sawyer.
    Cara, eu amei a parte que ele fala que 3 anos é o suficiente pra esquecer alguém, que ele não lembra da Kate, e depois reencontra ela.
    Espero que eles fiquem juntos de novo, Sawyer e Kate rula.
    E o cara no promo do 5x09 não parecia ser o Horace, parecia ser o louco do hospício, que dizia 4 8 15 16 23 42, ou eu viagei HHUAUHAUAHUHAHUHAU, ou outra pessoa que não lembro.

Richard é o cara mais çagasz, a conversa entre ele e o Sawyer foi foda.
    Ah, tem tanta coisa pra falar...A única coisa é que ficou um buraco entre a parte em que Juliet diz que vai ir embora de submarino, e 3 anos depois ela ainda tá lá na ilha.
    Acho que é isso sobre o episódio, foi um dos mais tensos da quinta temporada, o reencontro foi perfeito.

See you in another life, Brothá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse episódio não teve nada de complexo, nenhuma revelação e mistérios. Esse episódio trouxe de volta a magia da 1º temporada, o sentimentos dos sobreviventes, tanto amor quanto amizade.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais influencias egipcias na serie... a estatua deve ser Anubis ou Seth e a mulher la tem o Ankh.

bom episodio

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que essas "viagens no tempo" foram extremamente convenientes para explicar vários mistérios da série? Eles sempre aparecem no momento em que algo interessante está acontecendo, incrível!

O Jin, por exemplo, teve a enorme sorte de ser salvo pelos franceses. O Lostzilla atacou antes de outro flash e, logo em seguida, ele conseguiu flagrar a francesa surtando. Ele poderia parar em qualquer outra época e a ilha é grande. Forçadíssimo.

E a mira ninja da Juliet? Ela fugia das aulas de medicina para treinar tiro-ao-alvo, só pode.

Pô, eu acho Lost uma série muito boa, que já é um marco na história da televisão, mas os fãs exageram demais com os elogios e engolem muitos absurdos.

Apesar das críticas, eu gostei desse último episódio. Lost provou que ainda sabe fazer drama e a série continua caminhando para um bom desfecho.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    A única coisa é que ficou um buraco entre a parte em que Juliet diz que vai ir embora de submarino, e 3 anos depois ela ainda tá lá na ilha.
    Acho que é isso sobre o episódio, foi um dos mais tensos da quinta temporada, o reencontro foi perfeito.
    tpo, eu acho que nao teve nada de extraordinario que aconteçeu para ela decidir ficar.
    ela tinha prometido 2 semanas para o Sawyer, e ja naquele momento rolou um clima entre eles.
    Dai depois de 2 semanas com o Sawyer eles deve ter se conhecido melhor, ele deve ter começado a gostar dele.
    dai ela decidiu em vez de voltar para a civilização, onde ela nao conhecia ninguem, onde nao tinha uma vida (ja que estavam no passado) ela decidiu ficar no acampamento da Dharma, vivendo uma boa vida com as pessoas que ela gosta \o

ps: so agora vi que vc é o Sleazy

eu gostei tambem do Sawyer nesse episodio, ele tambem tem umas tiradas boas. Igual quando falou para o Horace que ia falar com o Richard.
    Horace: voce nao pode ir lá!
    Sawyer: ainda bem que eu nao estou pedindo a sua permisão

uheuheuheuheue

Publicidade:

Última edição por Dark Ed; 06-03-2009 às 11:50.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, leiam tudo:

SPOIL PRA QUEM NÃO ACOMPANHA A 5ª TEMPORADA

Bom, depois desse episódio não só eu como muitas pessoas começaram a pensar que Lost tem a ver com cultura Egípcia, por quê?

1- O colar de Paul, era uma Ankh, ai vai o que o Wikipedia fala sobre:

"Ankh, conhecida também como cruz ansata, era na escrita hieroglífica egípcia o símbolo da vida. Conhecido também como símbolo da vida eterna. Os egípcios a usavam para indicar a vida após a morte. Hoje, é usada como símbolo pelos neopagãos."

2- A estátua de 4 dedos.

Bom, agora vem a parte um pouco complicada.. no episódio 5x08 LaFleur vimos a estátua de costas, o que pode ter esclarecido (ou complicado mais) muitas coisas.

De costas a estátua nos leva a pensar bem claramente que é de algum deus egípicio, cujo ainda ninguém tem certeza, ai vai uma foto que postaram no Dude, we are lost!

Bom, podemos ver que Taweret, que é a deusa da fertilidade, etc, muito relacionado com os bebes da ilha, é mais parecida com a estátua, pois tem uma espécie de chapéu, e está segurando uma Ankh, a mesma do Paul, e mais alguma outra coisa na mão, ou duas ankhs, ela 'se apoia nelas', como a estátua.
    O problema é que, a Taweret não usa saia, e não é 'um homem', como parece ser a estátua, então já poderia ser Anubis, só que ele não tem orelhas pequenas e nem usa aquele chapéu. E pra completar, tanto Taweret quanto Anubis tem 4 dedos, só que os pés de Taweret são de leão, os de Anubis de humano, essa estátua parece mais um pouco dos dois, ai já complica.

Outra foto de Taweret:

3- Richard pintae os olhos
    Bom, como LaFleur falou no ultimo episódio, Richard Alpert usa maquiagem nos olhos, tradição egipicia também, quem sabe ele não é um faraó? :wscared:

Bom, tudo é possível em Lost, mas história da estátua ta me deixando tenso, não aguento mais esperar pra ver o fim disso, abraços
    Última edição por Alucard Ramone; 06-03-2009 às 18:42.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estatua parece mais o taweret mesmo

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que INSANO esse epsódio!
    adorei!

Agora como falaram, vai ficar um quadrado amoroso :wub:

Btw.. de onde será que veio essa estatua.. como será que foi quebrada!
    e o que será que o richard tem haver com ela

eeeei!
    pq todo mundo ta falando em esperar 2 semanas?
    não vai passar na próxima quarta-feira nos eua?!?

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho que essas "viagens no tempo" foram extremamente convenientes para explicar vários mistérios da série? Eles sempre aparecem no momento em que algo interessante está acontecendo, incrível!

O Jin, por exemplo, teve a enorme sorte de ser salvo pelos franceses. O Lostzilla atacou antes de outro flash e, logo em seguida, ele conseguiu flagrar a francesa surtando. Ele poderia parar em qualquer outra época e a ilha é grande. Forçadíssimo.

E a mira ninja da Juliet? Ela fugia das aulas de medicina para treinar tiro-ao-alvo, só pode.

Pô, eu acho Lost uma série muito boa, que já é um marco na história da televisão, mas os fãs exageram demais com os elogios e engolem muitos absurdos.

Apesar das críticas, eu gostei desse último episódio. Lost provou que ainda sabe fazer drama e a série continua caminhando para um bom desfecho.
    As viagens no tempo sempre vão ocorrer quando algo muda realmente o passado ou o presente(Ocorriam, pois agora não têm mais viagens no tempo)...
    Por essa razão que sempre quando algo incrivel acontecia, como quando o Locke ia morrer pro Ethan, as viagens no tempo ocorriam.

Sobre a Juliet, em algum post abaixo, alguém dirá(estou prevendo o futuro ).

@Alucard:
    Exato, só esqueceu de citar os Hieróglifos.

@Nati:
    Esse vai demorar 2 semanas.

See you in another life, Brothá!

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alucard Ramone Ver Post
    Bom, como LaFleur falou no ultimo episódio, Richard Alpert usa maquiagem nos olhos, tradição egipicia também, quem sabe ele não é um faraó? :wscared:
    UAHUAUHAHU, é, mais os olhos do Richard são assim mesmo, é característica do ator Nestor Carbonell. Em uma entrevista ele foi perguntado mesmo se usava maquiagem no olho, e respondeu que não era maquiagem, que o olho dele é assim mesmo!

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não é o primeiro episódio que Juliet mostra os dotes com uma arma. Certamente ela teve aulas de como usa-las enquanto era uma "other" assim como também foi instruida pra outras coisas, como falar latim, citado em "Jughead".
    Mas sobre as outras coisas que você falou...algum mistério foi respondido com as viagens do tempo, a não ser detalhes (como o amigo da Danielle perdeu o braço, ou porque a ilha não parava de dar os saltos temporais) e comprovações de coisas que aconteceram ja? Acho que tudo o que mostrou foi mais uma afirmação de quem não foi esquecido, e ainda terá alguma explicação como a estátua que vimos por meros segundos em "LaFleur" e quer com toda certeza acho que não voltaremos a ver na 5º temporada.

E não querendo te julgar, mas em LOST nada é tudo tão na cara nem tão decepcionante, você só precisa cavar mais e não pegar a resposta mais superfícial do episódio. Em LOST o buraco é sempre BEM mais em baixo! AUHHUAHUAHU

Enfim, o episódio foi perfeito EM TUDO. Eu esperava mais por toda a expectativa que se criou em cima do promo com as HEART STOP REVELATIONS AUHUAHUHAUHAU, confesso que quase infartei quando vi finalmente a estátua completa, e SABIA que a ilha ia saltar neste exato momento!

Só sei que, namaste será bem melhor *-* só esperar!

Namaste.

Publicidade:

Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days