Saiu já. Alguém já assistiu? o que achou?
Já baixei, mas só vou assistir mais tarde.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Saiu já. Alguém já assistiu? o que achou?
Já baixei, mas só vou assistir mais tarde.
Vou baixar daqui a pouco.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Alguns SPOILERS ABAIXO:
Curti o episódio. Pra mim, o melhor da temporada! passou num tapa!
fiquei tanto na expectativa do encontro deles, que no final botei a mão na cabeça e soltei um "ahh nãooooo!!" emocionante!
gostei do casal sawyer e juliet , msm com a chegada da kate tomara que esse "triangulo amoroso" sem graça acabe, deixe isso para outras séries!
Sim.. chutaram tanto pra ver quem era a mulher com o saco na cabeça e não acabou sendo nenhuma das que disseram :yelrotflm :yelrotflm
Só quero saber como isso:
Ficou assim:
:rolleyes:
Última edição por spawnlp; 05-03-2009 às 13:17.
Adorei o Episodio... achei mto bom... quando acabou fikei na de "quero mais"....
@Imagens
Eu acho que a pergunta não deveria ser como ela caiu e sim como colocaram aquela estatua enorme e quem colocou, será que os outros fizeram a estatua, será que existia alguem na ilha antes dos outros... axo essas perguntas mais apropriadas....
@Faraday....
WTF ta acontecendo com ele, tudo bem que a morte da Charllote pode ser dificil para ele, mais não a ponto de fikar daquele jeito (axo eu)...
Espero mto ainda dessa serie....mais não existe mais um objetivo para eles, já que naquela epoca eles podem sair da ilha a hora que quiserem (Hail submarino), ou eu deixei passar alguma coisa....
Aguardando proximo Ep.....Já eh na semana que vem q não tem?
spoilers abaixo man
adorei esse episodio, vou tirar um trecho do blog dude we are lost que eu acho que retratou bem o episodio
foi mto legal ver o Sawyer falando pro Horace que tinha esquecido a Kate, e dai agora que a Kate voltou, vai virar um "quadrado amoroso" Kate - Jack - Juliet - SawyerSe alguém ainda tinha dúvidas da genialidade dos caras por trás da série, imagino que elas tenham se desfeito agora. O ótimo "LaFleur", oitavo episódio da temporada, deixou de lado o elemento sci fi que tomara conta da trama até então, para investir no outro que é igualmente poderoso na história de Lost: o velho e 'simples' drama, fluido nos relacionamentos entre aqueles personagens. Foi essa fórmula a responsável inicial por nossa paixão pela série, ainda na 1ª temporada, quando assuntos como Dharma, os Outros, Jacob e as viagens no tempo provocadas por deslocamentos da ilha sequer passavam por nossas cabeças. "LaFleur" resgatou aquele gostinho de ver a história só pelos personagens, mas não nos poupou das várias surpresas ocasionadas por reaparições, encontros inesperados, o surgimento de um novo casal e, sobretudo, pelo choque transmitido num olhar de fascínio e dúvida proporcionado pelo reencontro com antigos amigos. Enfim, mais um episódio para entrar no rol daqueles memoráveis da série.
muito legal ele falando com o Richard tambem, gostei daquela cena.
detalhe tambem para Faraday vendo a pequena Charlotte,
sera que ele vai dizer para ela nunca mais voltar para a ilha?
putz agora esperar duas semanas vai ser tenso
Vish, episódio muito bom e o quadrado amoroso foi mara tbm..
SPOIL
Vídeo promocional do próximo episódio
Legendado
PS: achei na IMDB isso aqui:
Tinha esperanças de estar certoSeason 5, Episode 9: Namaste
Original Air Date—11 March 2009![]()
Última edição por Steph; 05-03-2009 às 17:00.
pqp veio, não vejo hora ;c
e eu me laskei.. vou morar fora, não vai ter pc na casa /o\
como vou fazer pra assistir? :O
algum jeito vo ter q arrumar, até pagar um cara da lanhouse pra baixar e gravar em DvD eu faço.
Simplesmente um episódio muito foda, gostei.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯