Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ééé, pelo que eu entendi a 5 temporada vai se focar em como os "oceanic six" vao voltar para a ilha, e o porque disso.
mas o problema é que ainda nao sabemos se a ilha simplismente mudou de lugar, ou se ela pulou para o futuro, ou se ela foi para o passado, o qualquer outra coisa.
ou seja, provavelmete envolvera viajem no tempo e a coisa que estava aconteçendo com o Desmond, onde ele escilava entre passado/presente
dai da pra gente pensar em como serao os episodios...
com os "oceanic six" no presente e o pessoal da ilha em outro espaço/tempo...
eles vao fazer um episodio com cada "lado"?
ou vao ficar alternando passado/presente/futuro com flashbacks e flashfowards e tudo mais?
ai minha cabeça u.u
bom, nao sei de nada, mas prevejo que sera uma temporada e tanto!![]()
meu palpite que os flashs backs/fowards acabarão.
se não vai ficar uma coisa muito louca (mais doque já é).
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
@dark
siim! sendo que a Kate não quer voltar, né? E nem pode..
vai ser confuso sim.. mas acho que a gente já tá até se acustumando com tanta confusão lol *-*
@el mont bolado
hum.. acho difiícil acabar isso o.o
porque a kate não pode voltar mesmo ??
-
-
Lost já começou e nem to entendendo nada, foda, eu comecei a assistir desde a primeira temporada mas só alguns capitulos, agora só voltei a assistir agora. O que era aquela fumaça preta no começo do seriado? Era estilo um negócio sobrenatural e tal?
boa pergunta... ninguem sabe ainda...
o nome popular é Lostzila
spoiler pra quem começou a ver a serie agora
as informações que temos é que ela é um "sistema de segurança" que protege a ilha.
tambem sabemos que Locke ja encarou a fumaça e saiu vivo e que o Ben consegue controlar ela.
Pois eh, e o Ben flo q n tinha a mínima idéia doq era...ateh agora nessas 4 temporadas ainda n decidi se dah pra confiar em tudo q ele diz...
Sobre a quinta temporada, axo q a ilha deve ter ido pro passado, antes do Charles Witmore mandar o pessoal dele.
Falous =D