Curtir Curtir:  0
Página 35 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    24-04-2008
    Talvez em Curitiba... Ocupação no forum: Offista
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://colunas.tv.globo.com/lostinlost/

Frequento esse blog diariamente, ele é ótimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm frequento o lost in lost

e o jack nao caiu sozinho no bambuzal, na cena que mostra ele caido ali, tb mostra que tem algm em um banco no topo de um bambu

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li em alguns posts atrás sobre a charlotte.. que ela teria morrido pq tipo.. conforme eles iam sofrando os clarões e mudando no tempo, teve uma hora que chegou perto do nascimento da charlote.. e como nao poderia haver 2 charlottes.. entao ela teve que morrer =O

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zombie Milk Ver Post
    Charlotte ainda não morreu, tanto que ela aparece em uma promo do episódio "This place is death", com um rosto parecendo a menina do exorcista. Provavelmente a doença dela só vai piorar.
    Ué, e daí? Tanta gente morta volta a aparecer no Lost, ela pode estar mortinha sim...

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que mencionaram o Jack...
    eu li no orkut alguma coisa assim:
    por que Jack, no primeiro episodio da serie, apareçeu no meio dos bambus e longe do aviao e de todos os passageiros?
    ele nao estava muito ferido, entao como ele foi parar la?
    se ele foi jogado pelo aviao, ele provavelmente deveria se ferir com as arvores, ou entao, quebrar alguns bambus e talz, mas nada disso aconteçe.

pareçe besteira mas pode ser serio,
    por que só ele se separou dos outros?

agora a teoria:
    sera que alguem levou ele para os bambus? alguem dos outros?
    sera que algums dos losties voltaram no tempo, na hora do acidente, e para salvar Jack de algo, o trouxeram para os bambus?
    sera que o proprio Jack fez isso? (considerando que talvez, ao voltar para a ilha, as viajens no tempo nao parem)

sei la, vcs acham que tem algo a ver?
    ou é besteira

Publicidade:

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Li em alguns posts atrás sobre a charlotte.. que ela teria morrido pq tipo.. conforme eles iam sofrando os clarões e mudando no tempo, teve uma hora que chegou perto do nascimento da charlote.. e como nao poderia haver 2 charlottes.. entao ela teve que morrer =O
    Eu axo q não seria esse o motivo da morte de charlote... pq eles estão viajando no tempo e pode estar acontecendo com quem fikou na ilha o mesmo q o desmond, e por algum motivo ela eh mais fraca q os outros para isso, pq o faraday quando perguntou para ela se ela tinha visões duplas e tonturas e ela disse q tinha os dois ele olhou para ela como se ele soubesse o q eh e ja tivesse visto algo parecido (e tenho qause certeza q ja presenciou)...

@gatti

Eu concordo com vc sobre isso.... mais talvez ela não morreu ainda, mais q ta perto isso sim está....

EDIT:

@dark ED

o jack estava ferido sim, ele fez até com q a kate desse os pontos, que foi quando eles se conheceram, e como ele eh rico estava na primeira classe, que por sua vez fika perto da cabine do piloto (se eu não estiver mto enganado), ai na brincadeira do avião se espedaçar, ele caiu nos bambus e se eu não estiver enganado dinovo, uma das poltronas estavam enroscadas na árvore o que indicaria q ele não foi o unico a cair na floresta e tbm teve os que cairam no lago e talz...
    Última edição por eduardo lopes; 03-02-2009 às 16:14.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    agora que mencionaram o Jack...
    eu li no orkut alguma coisa assim:
    por que Jack, no primeiro episodio da serie, apareçeu no meio dos bambus e longe do aviao e de todos os passageiros?
    ele nao estava muito ferido, entao como ele foi parar la?
    se ele foi jogado pelo aviao, ele provavelmente deveria se ferir com as arvores, ou entao, quebrar alguns bambus e talz, mas nada disso aconteçe.

pareçe besteira mas pode ser serio,
    por que só ele se separou dos outros?

agora a teoria:
    sera que alguem levou ele para os bambus? alguem dos outros?
    sera que algums dos losties voltaram no tempo, na hora do acidente, e para salvar Jack de algo, o trouxeram para os bambus?
    sera que o proprio Jack fez isso? (considerando que talvez, ao voltar para a ilha, as viajens no tempo nao parem)

sei la, vcs acham que tem algo a ver?
    ou é besteira
    foi o que eu falei no outro post, mas no caso, era ele 'voltando pra ilha'

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o 5x04, baixando aki pra assistir. Mas na curiosidade, acabei vendo um promo do 5x05 e saiu um spoiler bem interessante, apesar que muita gente ja cantou essa bola: Jin ta vivo

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixando o episódio quatro
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Saiu o 5x04, baixando aki pra assistir. Mas na curiosidade, acabei vendo um promo do 5x05 e saiu um spoiler bem interessante, apesar que muita gente ja cantou essa bola: Jin ta vivo
    Esse spoiler apenas foi confirmado, pq já há especulação desde mto antes de vir ao ar a 5ª temp, já q se não me engano viram ele nos estudios há alguma tempo, só não sabiam se era aparição ou tava vivo mesmo

Baixando ep... loko para assistir...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes