Postado originalmente por
arqueiro de inferna
nunca tinha visto lost antes, assiti o eposidio que passou ontem na globo e não entedi nada =P
Claro que não entendeu, não assistiu aos outros episódios da série, assim ninguém entende mesmo. Seria igual a começar ver um filme nos ultimos 5 minutos.
Topic: Antigamente eu não tinha costume de assistir seriados, só assistia a 'Smallville'. Quando comecei a assistir ''Lost'', não encontrei algo melhor para passar o tempo na TV.
O maior mistério no meu ver é a fumaça preta, depois são os números que devem ter no mínimo um significado e explicação. Um outro grande mistério é o fato de muitos que pararam naquela ilha terem se encontrado antes alguma vez, pode ser coincidência, porém duvido que seja. Também tem o caso do 'Locke' ter voltado a andar quando caiu na ilha(Será que as leis da 'física' naquele local são diferentes?).
Quanto aos personagens o mais misterioso no meu ver é 'Desmond' e, depois 'John Locke'; o mais chato é o 'James Ford'(Sawyer); o mais esquisito 'Mr.Eko'. Além destes há muitos outros, mas cada um tem certo temperamento.