O que as pessoas tem que entender é que:
Lost é um seriado que se baseia na vida dessas pessoas, mostrando seu passado, erros, medos, problemas e a luta pela superação de todos esses problemas, e não um seriado sobre uma ilha misteriosa.
Não quero ser hipócrita, concordo que também me interessei muito sobre a ilha e seus mistérios, porém esse o objetivo da série não era explicar a ilha em si, e sim o que foi dito acima. Verdade, pois podemos notar até desde a 1º temporada, onde mostra os flashback com a vida passada dessas pessoas e seus problemas e etc.
Existem tipos de pessoas que assistem lost:
Os que "vivem" junto com os personagens, gostando de saber o passado do mesmo e ver os erros e se vai conseguir superar os erros e medos. (Pessoas que gostam de coisas do tipo)
Os que não estão nem aí para as pessoas da ilha, e sim para os mistérios que cerca a ilha, como a fumaça negra e inúmeros outros mistérios. (Digamos que pessoas que gostam de suspense)
E os hipócritas que são afetados pela mídia e/ou por forums , onde olha os tópicos e vê pessoas dizendo que foi uma merda e etc, e a partir disso passam a achar a mesma coisa (Provavelmente as pessoas que eu considero mentes fechadas/sem cultura/pessoas sem premissas/pessoas sem capacidade de formar sua própia opinião, o que é lamentável).
E a pergunta que fica é a seguinte: Valeu a pena assistir Lost?
E a minha resposta é: Valeu cada segundo dos longos 6 anos assistindo lost, que na minha opinião foi e sempre vai ser o melhor seriado de tv ;x
Claro que haverá pessoas com opinião diferente da minha, mas fato que lost será sempre lembrado.

Curtir: 

Responder com Citação