QUASE CHOREI MANO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
QUASE CHOREI MANO
Uma bosta, queria as respostas, não esse final budista.
.:: ÄndersOn ::.
Esse povo que vai assistir lost com um bloquinho de perguntas na mão só esperando por respostas tem mais é que se foder mesmo.
Né..porra..tá , tem perguntas sim que não foram explicadas , mas a MAIORIA do que eu vejo as pessoas perguntando no orkut e tals é só raciocinar um pouco e fazer uma ligação com a série que da pra saber.
Agora vi um post de um cara chingando Lost dizendo que nao se conforma de nao terem explicado de onde apareceu o urso polar..Ai eu pergunto , o que isso mudaria?
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Foi Top
To nem ai se respondeu ou não as perguntas. Só sei que foi a melhor série que já vi.
achei maravilhoso
quem não gostou do final e queria respostas que vá ver gossip girl
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
O final só foi tosco pra as pessoas que se enquadram no perfil que eu descrevi. Gente que não pode ver um personagem tossindo que já quer saber se é tuberculose, ou só engasgou. E se não responder isso no final, não valeu a pena.
A resolução dos mistérios que supostamente não foram resolvidos não faria diferença nesse final.
Se foder é o caralho mano.
Preta atençãO
AKELES FDPS CRIRAM UMA SERIE MARAVILHOSA, com um desenrrolar magnifico(diga-se de passagem, nenhum serie vai prometer tanto quanto essa prometeu) fez akelas mitologias malucas de Jacob e tal e no final vem falar q todo mundo tava morto
Aff, é como se ainda tivesse uma nova temporada
Pqp vei