Postado originalmente por
Gustistop
Não que eu nao tenha gostado dos ultimos episodios..mas a série ta terminando , faltam poucos episodios..e cada episodio que passa nenhuma duvida das milhares são esclarecidas e mais duvidas aparecem..sinceramente to com um pressentimento que no final da serie vai ter muita revolta de quem acompanho Lost desde o começo por varias questoes n respondidas.
Acho isso um exagero, tem gente que faz cada pergunta absurda, como por exemplo porque o Hurley usava camiseta verde no episódio 2x10 e não vermelha.... Algo sem nenhum sentido.
As principais perguntas estão sendo respondidas, como o que é o Monstro de Fumaça, porque o Richard não envelhece, o que os números representam (em partes já foi respondido).
E simplesmente esse pode colocar como um dos três melhores episodios de Lost e um dos episodios mais bem montados que ja vi em um seriado.

Postado originalmente por
Pavel Heavy Metal
Caralho! O que foi esse último episódio heim, galera?:eek: Desmond é REI. Os melhores episódios de lost são com ele protagonizando. E quando junta ele + Eloise + Charles + Daniel + Penny, fica espetacular.
Só faltou citar o Charlie que eu também sempre gostei bastante.